Madara on
- AAAII MEUUU DEUS! Acordei com Ayane gritando e seu corpo enrolado no lençol.
- O que foi Ayane? Ela olhava envergonhada para a mancha de sangue na cama, me pergunto se ela não sabia que isso aconteceria.
- Ahh isso? Vai me dizer que não sabia que isso acontece quando se perde a virgindade?
- É claro que sei, é que é constrangedor! Seu rosto estava vermelho de tanta vergonha, eu deveria ter previsto aquela reação dela.
- É normal, se acalme. Noto que Ayane está corada vendo que estou nu. - Porque está com vergonha? Você me viu nu ontem a noite e eu te vi nua. Somos um homem e uma mulher que tiveram uma bela noite juntos, qual o problema nisso?
- É que ainda estou me acostumando ao processo.
- Entendo. Quer tomar banho comigo?
- Não.. vou tomar banho sozinha.
Ela pega o vestido e as roupas íntimas e entra no banheiro. Achava engraçado o jeito inexperiente dela a sua primeira vez. Depois de alguns minutos ela sai vestida e com os cabelos molhados, passo em sua frente nu, percebo ela me olhar discretamente, apenas pego a toalha e entro no banheiro. Saio com a toalha amarrada em minha cintura, ela estava sentada no sofá lendo um livro. Ela estava agindo estranho. Tiro a tolha ficando nu novamente e noto que ela está me olhando.
- O que foi Ayane?
- Você poderia parar de se exibir? Ela fala um pouco irritada
- Porque estou te deixando sem jeito? Eu a provoco.
- Também.
- Vai dizer que está me desejando novamente? Sento ao lado dela pelado só para atenta-la e vejo ela me olhar irritada.
- Você é bem exibido. Como disse, esse deslize não vai acontecer novamente. Admito que a luz do dia seu corpo é ainda mais belo. Vou descer pro café, te vejo lá embaixo.
Ela sai do quarto. Não entendia aquela reação dela, era ela que estava agindo indiferente comigo, eu estava provando do meu próprio veneno, sendo colocado de lado por uma mulher, tinha certeza que Ayane gostou da noite anterior, mas não entendia porque ela estava agindo como se não tivesse acontecido.
Ayane on.
Saio do quarto de Madara com o coração a mil, manter a sanidade quando um homem daqueles está nu na sua frente é praticamente uma missão impossível. As imagens da noite anterior não saiam da minha mente, ele havia sido gentil, eu pensei que seria agressivo, que sairia marcada, mas tudo havia sido perfeito, eu o queria novamente, mas sabia como as coisas funcionavam com ele, eu seria apenas mais uma com quem Madara dormiu. Chego na sala de jantar e dona Chyo já tinha colocado nossos lugares. Ela dá um lsorriso largo, pois sabia que eu não havia dormido no meu quarto e sabia onde eu estava na noite anterior.
- Bom dia querida, dormiu bem?
- Sim muito bem.
- Que bom! Pode ir tomando café, Madara logo aparece. 20 minutos ele apareceu vestido com uma camisa branca e calça jeans, como de costume ele beija a testa da dona Chyo.
- Bom dia mulher perfeita!
- Bom dia meu menino! Está radiante hoje. Aconteceu algo?
- Só acordei de bom humor.
- Puxa, seja lá o que aconteceu espero que se repita sempre.
- Eu também espero. Ele me olha com segundas intenções, desvio olhar para dona Chyo que me pergunta:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado coração (Imagine Madara - Tobirama - Itachi)
RomanceAyane Hayashi, alcança seu sonho de trabalhar para a mais famosa e poderosa empresa de consultoria do mundo a Uchiha Corp, mas o que ela não imaginava é que sua trajetória profissional a levaria a ter seu coração dividido. Uma mulher forte e determi...