Ayane on
Era sábado, Tobirama e eu dormimos juntos em meu apartamento, tínhamos ido ao cinema e pegado a última sessão do dia anterior, do meu apartamento para a mansão daria 3 horas de estrada e já era muito tarde para ele voltar para casa o chamei para dormir em meu apartamento, imaginei que ele havia escolhido a última sessão propositalmente, mas depois nem me importei, eu estava começando a gostar do que tínhamos, embora não queria me envolver emocionalmente tão rápido. Estávamos na cozinha, ele apenas com uma calça moletom, nu da cintura para cima e eu de vestido. Ele me olhava carinhosamente.
- Essa foi a segunda melhor noite da minha vida. Ele falava empolgado.
- Segunda? E qual foi a primeira? Perguntei curiosa.
- A noite da festa do pijama.
- Porque aquela noite foi melhor?
- Porque a tive em meus braços antes de dormir e ao acordar. Ele me respondeu e aquela resposta mexeu comigo, como ele era encantador. Tentando fingir indiferença me levantei e fui lavar a louça que sujei quando fiz o café, de repente senti Tobirama me abraçar por trás e beijar meu pescoço.
- Tobirama, acho que estamos indo rápido demais.
- Eu estou indo rápido, quero demonstrar que sou seu Ayane e vou esperar seu tempo, por hora me contento como que temos, só me diga está feliz?
- Muito Tobirama, gosto de estar com você. Me viro e o abraço, até que escutamos batidas na porta.
- Esperando alguém? Ele pergunta.
- Não. Vou atender a porta e ele senta na mesa, quando abro sou surpreendida pelos meus pais.
- Surpresa querida! Minha mãe diz alegre e fico sem reação, não esperava a visita deles
- Mamãe, papai, o que estão fazendo aqui?
- Recesso de fim de ano filhona, como sabemos que você tem trabalhado bastante e não pegaria férias, pensamos em fazer uma surpresa e viemos te ver, você não parece nos animada em nos ver. Mamãe disse um pouco desanimada com minha reação.
- É claro que estou feliz é que estou com visita também. Entrem. Abraço meus pais e minha irmã mais nova, até que meus pais vão até à cozinha e veem Tobirama. - É que estou saindo com alguém, deixe-me apresentar vocês, mãe, pai, maninha esse é Tobirama Senju, estamos saindo a um tempo. Tobirama, essa é minha irmã Akiho, minha mãe Sayuri Hayashi e meu pai Kyo Hayashi. Ele cumprimentou meus pais e minha irmã que resolveu fazer um comentário nada discreto:
- Nossa, você tem um irmão mais novo? O comentário me deixou extremamente envergonhada, Akiho era totalmente diferente de mim em personalidade, ela havia puxado o jeito extrovertido de minha mãe, com 16 anos havia ficado com alguns meninos, coisa que na minha idade eu nunca tinha feito. Tobirama ri do comentário e responde à ela:
- Não, só tenho um irmão mais velho.
- Droga. Ela respondeu frustada e Tobirama sorriu e dessa vez é minha mãe que resolve me constranger, ela tentou cochichar, mas o comentário dela acabou sendo ouvido por meu pai e Tobirama:
- Nossa filha, ele é um gato e eu achando que você ia ser a encalhada da família.
- MAMÃE!!! Vejo Tobirama esbanjar um sorriso contido.
- Vocês estão saindo e ele já está dormindo no seu apartamento? Esse rapaz não presta! Papai falou com um tom irritado e autoritário.
- Para de ser velhaco Kyo! Namoro de hoje é assim, em nossa época nós eramos mais lentos e não se esqueça que você também não foi tão certinho, eu engravidei de você quando estávamos apenas namorando. A resposta faz meu pai fechar a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado coração (Imagine Madara - Tobirama - Itachi)
RomanceAyane Hayashi, alcança seu sonho de trabalhar para a mais famosa e poderosa empresa de consultoria do mundo a Uchiha Corp, mas o que ela não imaginava é que sua trajetória profissional a levaria a ter seu coração dividido. Uma mulher forte e determi...