Happy Hour

1.8K 162 137
                                    

Ayane on

A semana com os Senjus na empresa terminou com o fechamento do contrato de parceria entre a Senju Financial Services e a Uchiha Corp. Hashirama estava extremamente feliz, financeiramente a parceria traria milhões de dólares para ambas as companhias. Por ser uma pessoa muito extravagante, Hashirama chamou os principais envolvidos em nossa sala de conferências, que no caso eram: Itachi, Madara, Tobirama, eu e ele e abriu um champanhe nos servindo em taças:

- Pra que esse exagero todo Hashirama? Madara perguntava sem paciência.

- Comemoração pela parceria! Ele falava animado e eu ria de seu jeito.

- Seria mais fácil esperarmos o expediente acabar e irmos para algum lugar comemorar. Hoje é sexta e o pessoal vai embora as 16:00.

- Concordo com o verme. Tobirama fala e noto uma veia na testa de Madara saltar com o comentário.

- E quem disse que não vamos? Reservei um karaokê, mas quero que as amigas da Ayane venham, além de comemorarmos o contrato também vamos embora amanhã então vamos confraternizar. Pode convidar Ayane?

- Claro que sim! Tenho certeza que elas vão querer participar. Respondo animada.

- Só não vai chamar aquela Sakura, Madara, ela é muito inconveniente. Hashirama falava demonstrando claramente que não queria a Sakura em nosso happy hour.

- Eu já falei que quero me livrar daquela mulher. Ela é grudenta.

Todos rimos da cara de irritação de Madara, ambos se encaravam e parecia que iam brigar.

- Uma coisa que precisamos falar, não sei se Madara comentou. Tobirama fazia mistério. - Uma das exigências dos investidores é que Madara e mais alguém que participou do contrato compareçam na empresa e nós pedimos que fosse você Ayane. Vocês ficarão uma semana lá para fecharmos mais alguns detalhes e claro, para que nossas empresas trabalhem em perfeita harmonia.- Tobirama me encarava, não deixava de pensar que aquilo foi ideia dele e Hashirama concordara, ele queria passar um tempo comigo longe de Itachi ou de qualquer um que pudesse atrapalhar sua aproximação. Itachi não escondia sua cara de desaprovação ao ouvir as palavras de Tobirama.

- Mas, porque eu e não o Itachi?

- Porque alguém precisa ficar aqui Ayane, Itachi é o presidente dessa filial e não pode ficar tanto tempo fora.

- Quando vamos Madara?

- Na quarta-feira.

- Vocês vão ficar hospedados em minha mansão, vamos nos divertir Ayane. Hashirama passa o braço em volta do meu pescoço como se fosse meu melhor amigo.

Brindamos, percebi Tobirama me olhar com malícia, eu estava começando a gostar daquilo, quando saímos da sala de conferências Itachi me chama para sala dele e o sigo. Tobirama acompanhou o irmão para a sala de Madara, assim que entramos Itachi trava a porta. "O que será que ele queria?" pensei.

- Sinto muito por meu tio tê-la metido nessa confusão. Itachi me encarava, seus olhos tentavam dizer algo.

- Tudo bem Itachi, você não tem culpa, significa que fiz um bom trabalho e gosto muito de Hashirama.

- E de Tobirama?

- Ahhnn? Também, acho ele um ótimo colega de trabalho. Sorrio para ele e vejo seu rosto antes sério, agora se suavizar.

Itachi acariciava meu rosto, seu toque era carinhoso seu rosto se aproximava do meu fazendo meu coração acelerar, quando estamos prestes a nos beijar alguém bate na porta e nos afastamos, Itachi destrava a porta e vemos Hashirama entrar alegre.

Complicado coração  (Imagine Madara - Tobirama - Itachi)Onde histórias criam vida. Descubra agora