O aniversário de Itachi

1.1K 122 101
                                    

Ayane on

Sexta-feira havia chegado, era dia do aniversário de Itachi, mandei para Izumi todas as ideias de decoração para a festa temática, a ideia era que fingiríamos ter esquecido o aniversário dele, ela sairia as 13:00 alegando ter uma reunião de negócios para acompanhar a decoração na mansão e eu sairia as 17:00 para me encontrar com ela lá e os demais convidados, escondi os presentes na minha sala, meu objetivo era claro, eu entregaria os presentes na mão do Itachi queria ver a reação dele ao abri-los, também havia levado a roupa temática para a festa, usaria algo estilo bonequinha de luxo, estava curiosa para saber o que Izumi usaria, mas preferi não fazer isso para não ficar me comparando a ela.

Por volta das 8:15 a vejo passar com Itachi, ele nem notou minha presença, passou com Izumi a gargalhadas, no período da manhã ele não foi a minha sala, não mandou mensagens nem pelo chat. Era isso que eu não entendia no Itachi, num dia ele parecia completamente apaixonado por mim e no outro parecia nem notar minha existência. Fui almoçar com Tenten e Ino, como sempre Ino me fazendo rir com as sugestões inusitadas dela para presente.

- Amiga, tenho certeza que vai ser o melhor presente: invadir o quarto do Itachi com uma fantasia bem sexy de enfermeira e esperar até ele aparecer aí tu perde a virgindade com ele, vai ser um presente pros dois, duvido se isso não vai ser melhor que o da Izumi. Tenten e eu rimos da nossa amiga palhaça.

- Até que a ideia não é ruim. Falo rindo. - É um pena que a Izumi não chamou vocês.

- Tudo bem, era só para os mais íntimos amiga e nós nunca fomos próximas do Itachi. Tenten fala.

- Garanto que se fosse o aniversário do Hashirama ele chamaria todas nós. Inclusive ele mandou mensagem falando para marcarmos a festa do pijama. Ino fala animada.

- Ele pegou seu número Ino?

- Sim e o da Tenten também, o Hashirama é um fofis, eu amei ele. Disse que vamos poder levar nossos namorados. Mas vamos voltar para o assunto principal, acho que você devia mesmo dar um jeito de ficar essa noite com Itachi. Já pensou no que vai usar para festa amiga? Ino pergunta curiosa.

- Sim, modelo bonequinha de luxo.

- Nossa super combina com o tema, fora que vai ficar linda Ayane. Tenten diz demonstrando que também gostou da escolha.

Continuamos a conversar sobre a festa do Itachi, Tenten e Ino tentavam me convencer para que eu não insistisse nele, no fundo, eu sabia que talvez pudesse me machucar nessa história, mas eu tinha um coração teimoso e pensava que depois que a Izumi fosse embora as coisas entre nós voltariam a ser como antes, pelo menos era o que eu esperava. Quando cheguei na empresa Izumi já tinha ido para a mansão, Itachi apareceu algum tempo depois em minha sala e me chamou para a tomarmos um café na copa. Eu não conseguia encontrar palavras para começarmos uma conversa e ao que parecia ele também, mas ele começou a falar:

- Acho que tenho vacilado feio com você ultimamente Ayane. Noto a tristeza em sua voz.

- Não posso mentir Itachi, tem sim e muito, ainda mais que tem dias que você parece estar apaixonado por mim e no outro não.

Eu sinto muito. Estou tentando resolver isso para que as coisas entre nós voltem a ser como antes. Só peço que seja paciente.

Não respondi mais nada, ser paciente até quando? Era tão difícil assim decidir entre mim e a Izumi? Essas perguntas pairavam sobre minha cabeça, mas ainda sim faria isso, seria paciente, só não sabia até quando essa minha paciência duraria. Itachi parecia esperar eu falar alguma coisa, com certeza era um feliz aniversário, mas eu fingi ter esquecido, até porque a grande surpresa esperava por ele na mansão.

Complicado coração  (Imagine Madara - Tobirama - Itachi)Onde histórias criam vida. Descubra agora