O final de semana havia sido monótono como sempre, limpando a casa, eu estava desanimada para sair para qualquer lugar por causa do cansaço, mesmo Ino e Tenten insistindo para irmos ao show da banda Flow, eu amava as músicas da banda, mas aquela semana havia sido muito cansativa ainda estava me adaptando ao novo cargo. Segunda-feira havia chegado, saí cedo de casa e estava levando o terno de Itachi com todo cuidado para não amassar, por volta das 7:18 eu já estava na empresa e o andar ainda estava vazio, passei em minha sala, deixei minha bolsa e a sacola com o terno e fui para copa tomar café e como de costume Madara estava lá tomando café expresso. Me perguntava se ele fazia isso apenas para me encontrar e me provocar.
- Bom dia senhorita Ayane!
- Bom dia SR Madara!
- Como foi seu fim de semana?
- Bem monótono e o seu?
- Foi ótimo, fui para um hotel-spa distrair um pouco, sair sozinho às vezes é bom, faço isso sempre que posso.
- Imagino, é uma das vantagens de ser rico, certo? Estranhei o fato dele não estar sendo sarcástico comigo e nem me provocando.
- Gostou do prêmio?
- Claro que sim! Muito obrigada! Eu teria que guardar um bom dinheiro para poder ir para um hotel spa como aquele. Mas eu precisarei pegar avião para ir para lá, isso também está incluso?
- Você não vai pagar nada! Me avise quando planejar ir, a empresa é parceira do hotel há muito tempo, basta me dizer e ligo para lá informando seus dados e peço para que coloquem tudo que gastar na conta da empresa. Quanto às passagens aéreas vou providenciar para data que precisa.
- SR Madara não precisa de tudo isso!
- É apenas uma retribuição a vocês pelo bom desempenho.
- Todos ganharam a mesma coisa?
- Não, eu e Itachi planejamos os prêmios e cada um ganhou conforme a sua performance, foram prêmios ótimos, mas só você e outro diretor ganharam esse final de semana com tudo pago no hotel Haimurubushi. Mas eu adoraria ir com você, pensa no que poderíamos fazer naquele hotel?
- Você não desiste não é? Achei que pelo menos hoje ia escapar de suas cantadas. Vejo Madara me dar um sorriso malicioso, se aproximar do meu rosto e sussurrar em meu ouvido:
- Quanto mais você me rejeita, mais eu a quero Ayane. Meu rosto cora e neste exato momento somos flagrados por Sakura que nos olha enfurecida e vai para a sala dela pisando forte.
- Já disse, para me conquistar o SR vai ter que parar de ser o babaca arrogante e mulherengo que é. Madara põe o dedo em meu queixo e o ergue fazendo com que eu encare seus olhos negros hipnotizantes.
- Eu adoro ser desafiado e ainda vou tê-la Ayane!
- Ele se retira, meu coração estava acelerado, não entendia o motivo pelo qual as provocações de Madara me animavam e ao mesmo tempo me irritavam, nunca imaginei ser desejada por alguém tão poderoso só que eu sabia que aquilo era apenas um jogo de poder em que ele queria demonstrar que poderia ter tudo o que desejava, mas eu ia provar para ele o quanto estava enganado. Termino meu café tranquila, vou para minha sala, pego minha necessaire e vou ao banheiro que estava vazio ainda não eram 8 da manhã, mas a calma do local desapareceu assim que Sakura Haruno entra, seu rosto ainda estava em fúria, tento ignorar sua presença, porém ela logo começa falar.
- Quer dizer então que resolveu dar em cima do Madara? Acha mesmo que ele tem interesse algum em você?
- Eu não estava dando em cima dele, ele estava dando em cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado coração (Imagine Madara - Tobirama - Itachi)
RomanceAyane Hayashi, alcança seu sonho de trabalhar para a mais famosa e poderosa empresa de consultoria do mundo a Uchiha Corp, mas o que ela não imaginava é que sua trajetória profissional a levaria a ter seu coração dividido. Uma mulher forte e determi...