Especial de Natal

1.2K 118 58
                                    

Ayane on

Com a estadia dos meus pais Tobirama evitou ir lá em casa devido os comentários do meu pai, ele queria causar boa impressão nele e para meu pai era uma falta de respeito um homem dormir na casa de uma mulher solteira, ele apenas me ligava e trocávamos mensagens. Era semana do natal, Madara deu recesso para os funcionários, apenas gerentes e cargos acima não foram dispensados, com exceção de Itachi, que segundo Madara ia passar as festividades na casa dos pais. Era segunda-feira horário de almoço, minhas amigas estavam curtindo o recesso eu iria almoçar sozinha, até que sou surpreendida por Madara que apareceu em minha sala me convidando para ir almoçar com ele, acabei aceitando já que ele havia dado um jeito da Sakura não ir conosco, estava frio e nevava, acabamos por ir comer em um restaurante de comida mexicana, estávamos em silêncio quando Madara começou a puxar assunto.

- Desculpe te fazer trabalhar nas festas.

- Tudo bem Madara, faz parte do cargo, mas e você o que vai fazer no Natal?

- Nada, é uma época que não gosto e estou sozinho na mansão meus sobrinhos viajaram, então para mim é apenas uma data normal.

- Entendo. Senti um pouco de pena dele, parecia que a época do natal mexia com Madara também, pensei em perguntar o que tinha acontecido suspeitava que fosse algo relacionado a ex-noiva dele, mas resolvi não entrar no assunto, mesmo estando muito curiosa.

Durante o almoço ele me fez várias perguntas, se eu estava bem, sobre a estadia dos meus pais, parecia que aquela semana ele estava mais descontraído. Por estarmos com poucos funcionários Madara permitiu sairmos mais cedo aqueles dias.

Após o jantar....

Eu estava no sofá pensando no Madara, ele estaria sozinho e aquela era uma época que era bom passar com os amigos e família, minha mãe notou que eu estava pensativa.

- Está tudo bem filha?

- Sim, estou apenas pensando em algo.

- Pensando em quê?

- Meu chefe, estava pensando em convidá-lo para passar o Natal conosco.

- Então o chame-o, faremos a ceia e ele pode comer com a gente. Ele não vai passar com a família dele? Mamãe perguntou curiosa.

- Não, os pais morreram, o irmão e os sobrinhos viajaram e ele não pode ir junto por causa da empresa.

- Pode chamar querida, será um prazer ter mais alguém conosco. Mamãe sorri e vai para o quarto dormir, faço o mesmo.

No dia seguinte eu cheguei por volta de 8:15, como meus pais estavam em casa eu estava aproveitando o tempo com eles e saía mais tarde porque minha mãe preparava o café e eu acabava tomando café antes de sair de casa, deixei as coisas em minha sala e fui direto para sala do Madara, a porta já estava aberta e fui entrando.

- Bom dia! Madara, podemos conversar?

- Bom dia Ayane, entre! Fechei a porta atrás de mim e fui sentando na cadeira à frente da mesa dele.

- Estou sentindo falta de tomar café com você pelas manhãs, está tudo bem? Ele me olhava enquanto apoiava o rosto sobre uma das mãos

- Está sim, é que meus pais vieram me visitar e minha mãe tem feito o café antes de sair, estou tomando café em casa.

- Entendi, o que deseja?

- Ahhn, estava pensando, como você está sozinho, não quer passar o dia 24 com a gente? Ele me olha surpreso com o convite e suspira antes de responder:

Complicado coração  (Imagine Madara - Tobirama - Itachi)Onde histórias criam vida. Descubra agora