Ayane on
Enfim a sexta-feira havia chegado, como de costume cheguei na empresa bem cedo, o expediente começava as 9:00, eram por volta das 7:20 da manhã quando passei pelo centro de convenções que já estava preparado para a festa dos promovidos, estava triste porque minhas amigas Tenten e Ino não iriam participar neste semestre elas não haviam sido promovidas e pra minha felicidade Sakura também não estaria presente. Quando cheguei na copa para tomar o café da manhã Madara já havia chegado. Estava impecável como sempre, com sua camisa social slim branca que destacava seu corpo musculoso, calça social preta, gravata vermelha. Tive que manter o foco para não encará-lo demais, ele era convencidamente lindo.
- Bom dia SR Madara!
- Bom dia, senhorita Ayane.
Um silêncio constrangedor se fez entre nós, mas ele pegou seu copo de café expresso e sentou-se na mesa que eu estava puxando assunto.
- Preparada para hoje, senhorita?
- Acho que sim, muito curiosa para saber quem são os outros promovidos.
- São muitos, cerca de 200 funcionários.
- Nossa muita gente, isso é 10% do quadro de funcionários, estou certa?
- Isso mesmo, por isso achei melhor dar uma festa de reconhecimento, a propósito, hoje nosso expediente só vai até as 14:00 para que vocês possam ir pra casa se arrumar. Noto seu olhar malicioso, mas demonstro indiferença e prossigo:
- Eu nem conseguirei isso já que moro muito longe da empresa.
- Mas você vai se trocar e colocar uma roupa para festa pelo menos?
- Não vejo problema nenhum na roupa que estou vestindo. Estava vestindo uma saia midi preta justa, blazer vinho e uma blusa branca.
- É um evento que você vai ser homenageada, por favor, senhorita Ayane. Ele fala com desdém, havia me esquecido que mesmo lindo meu chefe era um babaca arrogante.
- Aliás, estou ansioso para saber o que vai usar. Além disso, ele era um mulherengo também.
- O que vou usar não vai mudar o fato que fui promovida, mas sim, obviamente vou me arrumar para a ocasião. Falo sarcástica
- Me surpreenda. Tenha um bom dia! Ele pisca para mim e vai para sua sala. Fico envergonhada com o gesto, mas não ia dar trela aos flertes de Madara.
Termino meu café tranquilamente e vou para minha sala, alguns minutos depois Itachi aparece batendo no vidro e faço o gesto para ele entrar, ele entra e se senta na cadeira parecia extremamente animado.
- Bom dia promovida! Ansiosa para hoje? Itachi parecia ansioso para o evento, sentado em frente a minha mesa pude notar que ele não parava de balançar a perna
- Estou sim. Mas parece que você está mais ansioso que eu.
- É que preparamos brindes para os promovidos. Era para ser segredo, mas não consigo esconder a ansiedade.
Dou risada do seu jeito e ele fica envergonhado.
- Aproveite porque é um dia que você merece, se distrair e ser reconhecida pelo trabalho duro que vem fazendo. Já tomou café?
- Já sim! Sempre chego cedo.
- Ia perguntar se você ia querer ir tomar café comigo. Mas se já tomou vamos outro dia. Bom trabalho Ayane!
- Obrigada Itachi, igualmente! Vejo ele sair desapontado por eu não tê-lo acompanhado.
Por ser sexta-feira e trabalharmos até as 14:00 o dia havia sido mais calmo, com apenas uma reunião, sem Madara ou Itachi exigindo relatórios, apresentações ou coisas assim, muitas pessoas acabaram nem almoçando para sair mais cedo, incluindo Tenten e Ino, que apareceram na minha sala pedindo para que eu contasse os detalhes se algo acontecesse. Acabei almoçando sozinha e voltando as 14:00 para o trabalho, por volta das 14:30 apenas os que participariam do evento de promovidos estavam na empresa, então fui me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado coração (Imagine Madara - Tobirama - Itachi)
RomanceAyane Hayashi, alcança seu sonho de trabalhar para a mais famosa e poderosa empresa de consultoria do mundo a Uchiha Corp, mas o que ela não imaginava é que sua trajetória profissional a levaria a ter seu coração dividido. Uma mulher forte e determi...