Era só mais um dia como todos os outros no famoso "apartamento do caos" . Você tinha as pernas sobre as de Connie, a cabeça deitada ao colo de Jean enquanto conversavam banalidades. 'trust nobody- Hippie Sabotage, ecoava pelo local, apenas contribuindo com o clima e deixando o ambiente mais agradável do que já estava.
— A ficha de que finalmente estamos de férias ainda não caiu pra mim. - Jean confessou, chamando sua atenção. — Parece que um peso saiu das minhas costas.
— Nem me fale. - Connie concordou enquanto bolava um. — temos que aproveitar ao máximo o verão, o suficiente pra tirar toda a tensão da faculdade.
— Concordo com o Connie. - Você riu fraco enquanto soltava a fumaça do 'jull. — vamos ir em festas pelo menos todos os dias. - sugeriu. — e competir, quem entrar em coma alcoólico primeiro perde.
— a última vez que tentamos isso Connie acabou sendo sequestrado, lembra? — Kirstein comentou, fazendo vocês dois gargalharem.
— foi divertido. - o careca deu de ombros.
— Você quase morreu, porra.
— faz parte Jeanzinho, é o preço que eu pago por trabalhar com o que eu trabalho. - ele deu de ombros novamente, finalmente tragando o baseado em mãos.
— Ah vamos lá Jean, não tem por que você pagar de bom garoto agora. - Você sorriu, olhando pra ele. — temos que nos divertir não?, afinal...
— só se vive uma vez. - ele e Connie completaram sua frase em uníssono, te fazendo sorrir. — ótimo, então o que você sugere?
— já disse, festas todos os dias, e não pretendo voltar pra casa antes das oito da manhã!
— festas todos os dias, sem voltar pra casa. - Connie corrigiu.
— Boa. - Você concordou rindo.
— A gente ja fazia isso todo fim de semana. - Jean reclamou. - precisamos de mais opções.
— Ah cara, Santa Mônica é tão grande. tem milhares de coisas pra fazer aqui, não seja idiota. - Connie o reprovou.
— Mas não existe só Santa Mônica no mundo. - retrucou. - moramos aqui desde o ensino médio, já zeramos todas as baladas desse lugar.
— Está dizendo que devíamos viajar? - você questionou enquanto se levantava do colo de Jean para encará-lo.
— É uma boa, mas pra onde? - Connie perguntou.
— Onde quisermos, você banca. - Jean disse autoritário.
— Você é tão engraçado cara. - o careca riu fraco, você e seu outro amigo apenas o encararam com o cenho franzido. — estão falando sério porra?
— Você devia gastar o dinheiro do seu "trabalho" com a gente. - Jean retrucou. — Não é pra isso que você vende?
— pra mimar vocês? - ele questionou. — óbvio que não. e não venham com esse papinho envolvendo meu trampo, vocês também trabalham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐀𝐑, eren yeager
Fanfiction⩩ 𝙁𝙀𝘼𝙍 ❝ ғɪᴄᴀʀ ᴀᴏ sᴇᴜ ʟᴀᴅᴏ é ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍ ᴄᴏɴᴠɪᴛᴇ ᴘʀᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏᴅᴇsᴛʀᴜɪçãᴏ. ❞ ⊹ ꒰ Sua vida acaba se tornando mais movimentada do que já é, quando em uma simples viagem de verão; você se encanta pelos olhos verdes que te encaram como se você fosse ú...