oi lindes, como vocês estão??—— Queria dizer que o cap de hoje é hot, isso msm demorei mas trouxe. Por isso ele tá grande. Peço que não desistam de mim pq eu sou muito detalhista com esse tipo de escrita, por isso sempre fica maior que os outros KKKKKK, desculpa e boa leitura <3
O clima estava agradável, o céu tinha cores diversas espalhadas pelas nuvens, quase como se tivessem tingido livremente com cores quentes e específicas. Era fim de tarde e você sentia o gelado da bebida que tinha pegado á poucos minutos atrás, descer pela sua garganta. Enquanto conversava com Christa, a loira estava na espreguiçadeira ao lado da sua, sentada no colo de Ymir que bebia tranquilamente enquanto passava os olhos pelas outras pessoas na piscina.
Eren estava deitado no meio de suas pernas, mais precisamente em sua barriga, enquanto aceitava afetuosamente o carinho que você depositava no cabelo dele. Ambos aproveitavam a presença dos outros que estavam ali, na área de lazer do condomínio onde Aya morava.
Estavam assim desde depois do almoço, bebendo e conversando; hora ou outra comendo algo. Tinham chamado alguns amigos da faculdade e outras pessoas mais próximas, não muitas; afinal no condomínio existia um certo limite para eventos. O sol estava se pondo e o dia chegava ao fim, em pouco tempo escureceria.
— Ei, amor.
A voz de Yeager chamou sua atenção, fazendo você murmurar um "hm?", em resposta, guiando seu olhar até ele.
O moreno sorriu lascivamente, olhando ao redor e agradecendo por Christa estar distraída com a namorada no momento. Eren se levantou sobre seu corpo, direcionando o joelho para separar suas pernas brevemente uma da outra; a ação te pegando de surpresa, resultando em uma risada irônica de Eren.
— Agora você finalmente vai me dar atenção, hein? – Ele provocou, roçando levemente a ponta do nariz no seu rosto, até descer pro seu pescoço onde deixou um beijo molhado. – O que acha de subirmos?
Você soltou um sorriso pequeno, já sabendo onde Eren queria chegar. Antes que pudesse responder algo; sentiu os lábios dele se curvando e mordiscando levemente a pele sensível próxima ao seu maxilar. Seu corpo todo se arrepiou no mesmo instante e você respirou fundo, mordendo o próprio lábio na tentativa de se conter.
Isso foi o suficiente para Eren se afastar um pouco, olhando nos seus olhos com uma mão de cada lado da sua cabeça. O pingente do colar dele pairava um pouco sobre seu rosto, fazendo um sorriso se formar em seus lábios.
— Todos ainda estão aqui, vão perceber se nós irmos lá pra cima. – Você argumentou, fazendo Eren revirar os olhos enquanto negava levemente com a cabeça.
— E daí? – Ele rebateu, dando de ombros. – Nós ficamos praticamente o dia inteiro aqui... – Ele voltou o rosto pra perto do seu, dando um beijo afetuoso e casto no canto da sua boca. – Eu tô cansado de dividir você com eles, hm? – Ele murmurou próximo ao seu ouvido, te tirando uma risada fraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐀𝐑, eren yeager
Fanfiction⩩ 𝙁𝙀𝘼𝙍 ❝ ғɪᴄᴀʀ ᴀᴏ sᴇᴜ ʟᴀᴅᴏ é ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍ ᴄᴏɴᴠɪᴛᴇ ᴘʀᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏᴅᴇsᴛʀᴜɪçãᴏ. ❞ ⊹ ꒰ Sua vida acaba se tornando mais movimentada do que já é, quando em uma simples viagem de verão; você se encanta pelos olhos verdes que te encaram como se você fosse ú...