𝟑𝟔'

1.2K 126 320
                                    

oi lindos, tudo bem?

esse capítulo tá grande viu, quase cinco mil palavras, espero de verdade que vocês gostem, fiquei dois anos inteiros sem trazer atualizações pra vocês, e agora que já tenho todo o final da fic planejado, não vou mais atrasar com os capítulos.

obrigada pelo apoio e paciência, e me perdoem pelo hiatus demorado.

➪ postei edit da fic no tiktok, meu user lá é @/worstrkey

➪ o link da playlist nova da fanfic tá na bio, entrem lá!!!

boa leitura ˶ᵔ ᵕ ᵔ˶

[...]



A Califórnia nunca esteve tão agradável como hoje.

Assim que pousaram em Malibu, tudo parecia a verdadeira realização de um sonho, a atmosfera, o clima, o momento perfeito.

O braço de Eren estava entrelaçado ao redor de sua cintura enquanto caminhavam pelo aeroporto em direção ao táxi estacionado na parte externa do local. O moreno tinha um semblante sério, bem contrário da sua expressão, exposto no rosto, enquanto falava no telefone com o próprio pai. Pelo pouco que você tinha escutado da conversa, Grisha não podia buscar vocês dois no aeroporto, pois estava preso em seu trabalho no hospital Central da cidade, e a mãe de Eren nem mesmo atendia as ligações incessantes do filho. Já dava pra perceber que fazer uma surpresa para os seus sogros não seguiu como o planejado depois que seu namorado desligou o celular, bufando e murmurando um xingamento.

— Vamos ter que ir para um hotel.

— Mas a sua mãe não está em casa? — Seu tom confuso combinava com a expressão que carregava, Eren parecia irritado enquanto mexia em seus cabelos soltos, empurrando os fios que caim em seu rosto, para trás.

— Não, ela saiu, meu pai está de plantão hoje. — Ele te puxou pra um abraço repentino, beijando sua testa logo em seguida. — Me desculpa, amor, deveria ter combinado melhor com eles, mas amanhã você irá conhecê-los, ok?

Você sorriu, e o beijou com carinho.

— Claro, sem problemas! — Vocês voltaram a caminhar logo depois que você puxou sua mala. — Mas agora, vamos logo pra um hotel, na verdade, vamos comer primeiro, eu 'tô faminta pra cacete! — O garoto riu, assentindo e te puxando pela cintura mais uma vez. Eren olhou para trás, desconfiado, fazendo você notar a inquietação dele. — O que foi?

— Nada, só estou com uma sensação estranha.

— Deve ser o Jet lag.

— É…— Ele conferiu as pessoas que andavam atrás de vocês, todas apressadas, carregando suas malas ou suas passagens. A maioria se tratava de adultos e outros grupos de jovens com roupas estampadas e extravagantes, alguns falavam no telefone, outros riam entre si. Tudo parecia normal, comum e rotineiro, mas por que ele não conseguia se livrar daquela angústia?
— Deve ser.

[...]

Ela não foi embora.

A sensação ruim, o mal pressentimento, o aperto no peito, todos esses sentimentos desgastantes e sufocantes permaneceram no corpo e na mente de Eren. Eles os acompanharam desde o almoço até o quarto de hotel.

— Vou descer pra comprar um maço de cigarros. — A fala dele te deixou um pouco aflita, Eren não tinha parado completamente de fumar, seu vício só não era algo tão intenso agora, apenas mais ausente na rotina de vocês, ele só decorria a nicotina quando estava estressado ou ansioso, e saber que ele tinha esses sentimentos mesmo quando você estava tão relaxada, calma e bem com a viagem, lhe preocupou.

𝐅𝐄𝐀𝐑, eren yeagerOnde histórias criam vida. Descubra agora