𝟐𝟎'

7.8K 887 2K
                                    

eai fml olive voltou, desculpem pela demora pra atualizar; prometo ser mais ativa :))
—— Playlist da fic ta na bio!

eai fml olive voltou, desculpem pela demora pra atualizar; prometo ser mais ativa :)) —— Playlist da fic ta na bio!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era um daqueles dias que você definitivamente não conseguia se sentir bem consigo mesma. Ataques de baixa autoestima com você não eram raros de acontecer, mesmo que ultimamente não tenham sido frequentes; você não conseguia se sentir confortável com a própria imagem nesta manhã.

E não podia ser ainda pior, o fato de que você tinha uma festa para ir em menos de uma hora. Estava trancada no banheiro, se encarando no espelho a um bom tempo, analisando seu corpo e pensando o quanto não tinha a mínima vontade de sair daquele lugar agora.

Eren, que tinha combinado de ir com você para a festa; estava fazendo algum desenho aleatório em uma folha branca que achou perdida na gaveta da sua escrivaninha ao lado da cama, concentrado e esperando você sair do banheiro para que pudessem ir até a casa de Ana. Ele estranhou a sua demora, e decidiu checar por si mesmo se você estava bem.

— [Nome]...? – Ele deu dois toques na porta, esperando alguma reação da sua parte. – Vai demorar aí?

Você rapidamente engoliu em seco, vestindo a primeira coisa que avistou; sendo ela a camiseta de Eren que tinha usado antes. Com muito esforço você conseguiu convencer ele a dormir na sua casa com você na noite passada, após descobrir que depois do jantar que Sasha obrigou os seus amigos a irem, nenhum dos três voltou para casa; e decidiram fazer as próprias coisas. A morena foi diretamente para a casa do namorado, enquanto Jean e Connie perderam a linha em alguma festa qualquer, e de alguma forma desconhecida acabaram na casa de Reiner.

Vocês dois estavam sozinhos no apartamento, e também iriam apenas os dois juntos para a festa esta manhã. Não tinha nada para dar errado além do seu péssimo humor em questão a si mesma hoje.

— Já estou saindo. – Você avisou brevemente, terminando de vestir a blusa e se encarando mais uma vez no espelho, passando as mãos pelos cabelos; completamente frustrada.

Assim você o fez, destrancadando a porta e dando de cara com Yeager jogado na sua cama tranquilamente, seus olhos verdes se elevaram até a sua figura em pé, escorada no batente da porta do banheiro.

— Está tudo bem? – Ele perguntou, seu tom de voz tomando um timbre mais suave que o normal.

— Sim, está. – Você deu de ombros, se aproximando e se jogando na cama ao lado dele. – Não sei se estou mais com clima pra sair hoje.

— Ontem você estava animada pra caralho. – Ele comentou, rindo. – Aconteceu alguma coisa?

— Eu só não... estou me sentindo bem hoje. – Murmurou, enterrando o rosto no lençol; envergonhada de comentar algo além disso. – Estou me sentindo péssima pra falar a verdade.

Eren te analisou por um segundo, tentando encaixar uma informação na outra e transformar suas falas em algo coerente. Ele não sabia como ajudar, mesmo refletindo por alguns instantes a forma certa de fazer isso agora.

𝐅𝐄𝐀𝐑, eren yeagerOnde histórias criam vida. Descubra agora