▪︎ Cap meio merda mas é importante pro enredo, espero que gostem :))
é oficial caras, depois desse ep aqui eu vou lançar uma maratona de 3 capítulos –– Ainda não tenho data certa pra lançar eles mas provavelmente vai ser ainda essa semana !!
Eren estacionou o carro na parte traseira da pequena casa de praia. A brisa meio gélida mas o clima ainda quente o faziam suspirar, mas ao mesmo tempo seus nervos se acalmaram ao escutar o barulho tranquilo das ondas do mar logo ali próximas. Ele girava o pirulito em sua boca, subindo o óculos escuros em seus olhos até os cabelos, rodando a chave da casa entre os dedos.
Após entrar ele começou a descarregar as compras que ele tinha feito pra se manter naquele lugar, o suficiente por pelo menos um mês ou mais. Ele gostava do silêncio e do fato de estar sozinho, sem celular, sem nada além dele mesmo.
Yeager se jogou no sofá, fazendo uma expressão de dor pelo fato de ele não ser nenhum pouco confortável. Sua cabeça também já tinha começado a doer, e agora a única coisa que restava era o sentimento de culpa.
Ele sabia o que vinha depois de seus acessos de raiva.
O arrependimento.
Ele só decidiu se afastar por um tempo porque sabia que estouraria uma ora ou outra com você, e também porque não se via em estado estável para aproximar mais alguém dele agora.
Ele tinha tempo suficiente para pensar em tudo e colocar a cabeça no lugar, até o período das aulas voltarem na faculdade que ele pretendia fazer em Santa Mônica.
Ele também pretendia ficar limpo.
Não levou nenhuma droga além do cigarro, e pretendia ficar assim até decidir o que iria fazer da vida daqui pra frente.
Ele queria ter explicado pra você o porque dele ter decidido "sumir" do nada, mas ele já considerava você envolvida de mais nos problemas e na bagunça dele, ele não queria que você soubesse mais nada do que o necessário.
Então ele apenas ficou ali na sala, até não aguentar mais os próprios pensamentos. Eren foi até o quarto ali próximo, e se trocou, ficando apenas com a bermuda de banho que ele usava pra surfar uma vez ou outra. Ele foi até o depósito que Floch tinha naquela casa, já sabendo que no mesmo tinham várias coisas, dentre elas pranchas. Ele não demorou a escolher uma e sair correndo pela areia, os cabelos presos no coque que ele sempre gostava de fazer enquanto ele aproveitava as ondas que se formavam naquele fim de tarde.
[...] – Santa Mônica - (LA) [Um dia depois]
— Demorou mais do que o planejado. – Clark comentou após terminar de guardar suas coisas no porta malas do carro. – Como foi o vôo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐀𝐑, eren yeager
Fanfiction⩩ 𝙁𝙀𝘼𝙍 ❝ ғɪᴄᴀʀ ᴀᴏ sᴇᴜ ʟᴀᴅᴏ é ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍ ᴄᴏɴᴠɪᴛᴇ ᴘʀᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏᴅᴇsᴛʀᴜɪçãᴏ. ❞ ⊹ ꒰ Sua vida acaba se tornando mais movimentada do que já é, quando em uma simples viagem de verão; você se encanta pelos olhos verdes que te encaram como se você fosse ú...