referência tirada do livro "As mil partes do meu coração." – Collen Hoover.créditos a AC1DBLU3 por ter me ajudado com o cap!! (leiam as fics dele, prometo que não irão se arrepender)
boa leitura <3
Já era de noite, e vocês observavam o cair da chuva lá fora, clima meio fresco em Santa Mônica, provavelmente faria um frio considerável amanhã. Estava sentada em frente a Eren, ambos os dois deitados no sofá da sala que era encostado na janela do seu apartamento. Sasha estava trabalhando com Nicolo, enquanto Connie e Jean tinham saído; logo, estavam sozinhos aproveitando aquele fim de dia.
Suas costas que estavam cobertas pelo moletom, estavam de encontro com o peito de Eren. Uma música calma tocava e ecoava pelo ambiente, se misturando com o barulho das gotas de chuva sobre o vidro da janela qual vocês dois observavam a vista da cidade.
— O silêncio te incomoda? — Você perguntou repentinamente, fazendo Yeager franzir levemente o cenho enquanto soltava uma breve fumaça pela boca.
Já fazia um tempo que Eren não fumava, você até estranhou por um instante quando viu ele bolando um na sala do apartamento após você sair do banho, mas não o contestou em nada.
— Não é necessário outro barulho aqui, sua presença inunda tudo e qualquer coisa. — O moreno confessou, a voz suave de sempre estava arastada e soando rouca, talvez pela erva ou pelo tom que Eren sempre gostava de exibir.
Você não encontrou qualquer outra resposta suficiente agora, apenas sorriu se acomodando mais sobre o colo do seu namorado, precisamente no meio de suas pernas. Eren deixou o baseado no cinzeiro ao lado, descansando a mão direita sobre seu braço.
Ele corria tranquilamente os dedos por ali, como se estivesse mapeando a sua pele. Você gostava desse toque, achava único e simbólico. Eren apreciava o toque físico mas não em exagero, para ele o tempo de qualidade que compartilhava com você, era superior.
A mão do garoto alcançou os seus dedos, passeando lentamente por ali. Em um ato repentino Eren entrelaçou ambos os dedos, segurando firme antes de levantar a sua mão até seus lábios, depositando beijos delicados nas pontas.
— Como foi seu dia? — Ele questionou, sua voz melodiosa inundando o ambiente. — Você não me falou sobre o trabalho, amor.
— Foi o de sempre, fotos e mais fotos. — Você respondeu indiferente, enquanto sentia o macio dos lábios de Yeager pousarem sobre a ponta de seus dedos. — E você? Como foi na faculdade?
— Alguns testes, e o restante de tempo livre eu usei para ler o livro que você me emprestou. — Eren comentou fazendo você dar um leve salto e arquear as sobrancelhas em concordância, se relembrando sobre o acontecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐀𝐑, eren yeager
Fanfiction⩩ 𝙁𝙀𝘼𝙍 ❝ ғɪᴄᴀʀ ᴀᴏ sᴇᴜ ʟᴀᴅᴏ é ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍ ᴄᴏɴᴠɪᴛᴇ ᴘʀᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏᴅᴇsᴛʀᴜɪçãᴏ. ❞ ⊹ ꒰ Sua vida acaba se tornando mais movimentada do que já é, quando em uma simples viagem de verão; você se encanta pelos olhos verdes que te encaram como se você fosse ú...