TW: menção de uso de drogas/crise de abstinência.
Nota: *o Zeke não utiliza o sobrenome "Yeager" (que seria do pai dele) e sim o "Fritz" (que é o da mãe dele).
(2/3)
[...] Alguns dias depois.O moreno encarou sua face suada em frente ao espelho do banheiro, seus olhos ardiam e sua boca estava seca. Sua garganta parecia que se fechava com um nó intenso e ele não podia evitar a tremedeira de suas mãos escoradas na pia gélida.
Já fazia duas semanas que ele não usava nada.
A cartela de cigarro que ele havia levado, tinha acabado; e ele pensou que seria muito trabalhoso ir até a vila do lugar onde ele estava para procurar outro, então se ele queria ficar limpo, assim o faria; abdicando até mesmo da nicotina.
Eren não podia negar que a abstinência era algo horrível pra se lidar. A euforia de quando ele inalava cocaína já não era mais presente em seu organismo. Ele não tinha motivação pra muitas coisas e também quando se sentia estressado, não podia decorrer a maconha; já que também não tinha levado erva para onde foi.
Por hora ele apenas podia molhar o seu rosto na água gelada da torneira, seguidas vezes; afim de aliviar o calor em seu corpo e a vontade e usar qualquer coisa que ele visse pela frente.
Ele se despiu mais uma vez, entrando de baixo do chuveiro pela terceira vez naquele dia. Não tinha muito o que fazer além de escorar a própria testa no azulejo daquele banheiro solitário, e reprimir pra si mesmo o desejo que ele tinha de gritar o quanto precisava de uma tragada que fosse de pelo menos um cigarro.
Mas ele não podia.
Ele sentia que se vacilasse, todo o esforço que tinha colocado em si mesmo para mudar; teria sido em vão. E ele não queria que o fato de ele ter se afastado na intenção de ficar longe de tudo que levasse ele até o fundo do poço, fosse atoa.
Ele precisava fazer valer a pena.
— Vai ficar tudo bem. – Ele sussurou pra si mesmo, se auto motivando enquanto passava as mãos pelos cabelos úmidos, fazendo o máximo de esforço possível para sorrir naquela situação deplorável que se encontrava. – Vai ficar tudo bem..
_______________
— Como você está? – Você questionou do outro lado da linha para a platinada.
— Morar sozinha é um saco sabia?! – Aya lamentou. – Eu sei que ele não tem previsão pra voltar e isso definitivamente é chato, mas eu não posso fazer nada além de me virar em duas e trabalhar sozinha pra me sustentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐀𝐑, eren yeager
Fanfiction⩩ 𝙁𝙀𝘼𝙍 ❝ ғɪᴄᴀʀ ᴀᴏ sᴇᴜ ʟᴀᴅᴏ é ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍ ᴄᴏɴᴠɪᴛᴇ ᴘʀᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏᴅᴇsᴛʀᴜɪçãᴏ. ❞ ⊹ ꒰ Sua vida acaba se tornando mais movimentada do que já é, quando em uma simples viagem de verão; você se encanta pelos olhos verdes que te encaram como se você fosse ú...