— Prove. - O moreno ofereceu, colocando a taça de drink na sua frente em cima do balcão. A bebida tinha uma cor azul clara, que por mais que você tenha prestado atenção em cada movimento do barman enquanto ele fazia a mesma, você não fazia idéia nem da metade do que tinha ali dentro. Você sorriu enquanto mordia o lábio inferior, segurando a bebida em mãos. Eren te encarava enquanto você levava o líquido até a boca, ansioso pelas suas reações.
A bebida passou pela sua garganta dando uma sensação gostosa no seu corpo. o Drink era levemente doce e bem cítrico, Resultando em uma breve careta da sua parte, mas nada que anulase a qualidade da bebida. Depois de um bom gole você sorriu encarando ele.
— isso tá perfeito! - você parabenizou. - qual o nome?
— Não decidi ainda, na verdade. Eu acabei de inventar. - ele respondeu a você, dando de ombros enquanto colocava o pirulito na boca. Você arregalou os olhos com a resposta. — viu? consegui.
— conseguiu o que? - você tombou a cabeça pro lado, dando outro gole no líquido azulado.
— te impressionar. - ele sorriu. — deseja mais alguma coisa?
— desejo, mas você já disse que não tem você no cardápio. - respondeu frustrada, fazendo o garoto a sua frente rir.
— Você não desiste nunca? - zombou. — eu acho que o seu namorado não ia gostar nada de ver você flertando comigo. — ele disse, gesticulando com a cabeça pra você olhar pra trás. Você assim o fez, voltando a encará-lo.
— Ele? — você apontou para Jean, que tirou os olhos de vocês dois logo em seguida, recebeu um breve assentimento da parte de Eren. — não viaja, somos só melhores amigos.
— amigos que se beijam?
— Então quer dizer que você estava de olho em mim, Eren? — retrucou fazendo o garoto revirar os olhos, enquanto tirava o doce da boca fazendo um estalo, você não entendeu o fato de ter achado aquilo atraente, mas disfarçou, voltando a encarar as íris verdes dele.
— É meio impossível não olhar, você chama atenção. Eu reconheço a beleza de uma mulher quando vejo uma. — respondeu, te deixando completamente sem graça. Sem saber como reagir, apenas deu outro gole de sua própria bebida. Eren prosseguiu. — só estou falando isso pela forma que ele tá encarando a gente, parece que vai pular no meu pescoço se eu chegar mais um centímetro perto de você.
Você olhou pra trás, mostrando o dedo do meio pra Jean, fazendo o garoto te encarar incrédulo.
— Ignore ele.
— Ok. - ele elevou as mãos ao ar em forma de rendição. — vou repetir a pergunta, vai querer mais alguma coisa?
— Não vou reclamar se você fizer mais um desse pra mim. - sugeriu enquanto rodeava o dedo indicador na borda da taça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐀𝐑, eren yeager
Fanfiction⩩ 𝙁𝙀𝘼𝙍 ❝ ғɪᴄᴀʀ ᴀᴏ sᴇᴜ ʟᴀᴅᴏ é ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍ ᴄᴏɴᴠɪᴛᴇ ᴘʀᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏᴅᴇsᴛʀᴜɪçãᴏ. ❞ ⊹ ꒰ Sua vida acaba se tornando mais movimentada do que já é, quando em uma simples viagem de verão; você se encanta pelos olhos verdes que te encaram como se você fosse ú...