𝟏𝟖'

7.5K 931 2.1K
                                    

oi gente!!! desculpem caso tenha entrado notificação mais cedo, a burra aqui postou o cap enquanto revisava *emoji de palhaço* Mas agora ele já certinho , boa leitura :))

oi gente!!! desculpem caso tenha entrado notificação mais cedo, a burra aqui postou o cap enquanto revisava *emoji de palhaço* Mas agora ele já tá certinho aí, boa leitura :))

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você 'tá ficando maluca [Nome]?! – Sasha lhe repreendeu, enquanto via você tranquilamente retocar sua maquiagem em frente ao espelho do banheiro da universidade. – Que desculpa você quer que eu dê para o Jean?

— Sei lá, inventa que eu fui para a casa de Clark porque apareceu algum job de última hora ou algo assim. – Você deu de ombros, guardando o rímel em sua bolsa. – Confio em você Sasha, sei que vai dar um jeito!

— Ele claramente vai saber que você está com Eren. – Ela retrucuou. – Jean é burro mas nem tanto.

— Eu vou contar pra ele depois que voltar pra casa. – Argumentou. – E se Zeke perguntar de mim acho bom você fazer a sonsa e fingir que não me viu.

— [Nome]...

— Obrigada linda, te amo. – Você anunciou por último, dando um beijo rápido na bochecha da morena a sua frente, e saiu logo em seguida do banheiro; não deixando tempo para a garota sequer protestar sobre seus atos.

Você mexia distraidamente em seu celular, confirmando com Eren onde vocês se encontrariam, e ele disse que já te esperava do lado de fora; dentro do carro branco que você facilmente reconheceria.

Cautelosamente você caminhou até a parte externa do campus, passando os olhos por cada canto até encontrar o veículo de Yeager. Os tradicionais alunos se organizando para ir embora espalhados por ali, e você se apressou em entrar no carro antes mesmo que Jean e seus outros amigos também seguissem aquele caminho.

— Demorei? – Você questionou, assim que se aconchegou no banco de couro. – As aulas foram uma merd...– Não foi capaz de terminar sua reclamação, Yeager foi rápido em te calar; selando ambos os lábios em um beijo lento e calmo. Uma mão em seu rosto e a outra subindo lentamente sua perna, até que o mesmo permitiu afastar-se, e sorrir divertido para você.

Seus olhos verdes te encaravam, enquanto ele piscava lentamente. Eren te deu um último beijo rápido, antes de voltar a se sentar corretamente e colocar a chave na ignição do carro.

— Está com fome? – Ele perguntou, rindo internamente da forma atrapalhada que você colocava o cinto de segurança. – Podemos ir em algum lugar para comer agora.

— Claro, qualquer lugar. – Você sorriu.

— Então nós vamos em um restaurante vega..–

𝐅𝐄𝐀𝐑, eren yeagerOnde histórias criam vida. Descubra agora