!! fanart linda e impecável feita pela patroa miyasa1y; ficou incrível, eu amei dms !! 😭
––>perdoem a demora nas atualizações e obrigada pelos +15K!! vocês são incríveis!!
(boatos de que a Adm aqui ta pensando em lançar uma maratona, quem sabe hehe.) // bjo da autora e boa leitura :))
O toque insuportável e insistente do seu telefone te acordou com um susto; fazendo você se remexer no meio dos cobertores da cama. Você se sentou com muito custo, notando que estava sozinha no quarto de hotel, procurando logo em seguida pelo aparelho, vendo o mesmo brilhar em cima da mesa de cabeceira.
Você suspirou pesadamente, antes de pegar o celular, revirando os olhos ao ver o contato de Clark, gravado na tela do mesmo.
— Fala. - Respondeu indiferente, bocejando logo em seguida.
— [Nome]! minha estrela favorita finalmente decidiu me atender. - A voz sarcástica da ruiva se fez presente em seus ouvidos. - Onde caralhos você está!?
— Você vê tudo que eu posto Clark, tá se fazendo de desentendida por que? - Retrucou, escutando uma risada do outro lado da linha.
— Eu adoraria perder meu tempo discutindo banalidades com você, mas eu tenho mais o que fazer. - Comentou. - Consegui uns Jobs incríveis para você [Nome], te dou três horas para entrar no primeiro vôo pra cá.
Seus olhos se arregalaram e sua boca se abriu, sem reação. Clark era sua assistente desde quando você começou com as fotos, por volta dos seus quinze anos. Você não gostava da forma como ela controlava sua vida e cada passo que você dava, mas ainda sim tinha uma dívida com ela. A mulher te ajudou desde sempre, seja com propagandas ou até mesmo com a sua faculdade, você devia muito a ela, mesmo não se contentando com a forma controladora de ser da mesma.
Você respirou fundo, olhando para cima antes de responder algo.
— Eu estou voltando em cinco dias, não dá para esperar?
— Em cinco dias eles já acharam outra modelo, e você vai perder uma ótima grana e permuta. Faça como quiser, mas não diga que eu não avisei depois.
— Clark, é verão. Eu estou de férias.
— Está de ferias da faculdade, não do seu trabalho. - Corrigiu. - Venha ou eu irei colocar Annie no seu lugar.
— Pode colocar. Leonhart é uma ótima modelo. - Deu de ombros. - Eu não preciso tanto assim desse trabalho, e não irei adiantar minha volta por causa disso.
— Céus, você é tão teimosa! – Exclamou. – Eu acho bom você ter achado um velho rico aí em Miami, para não querer voltar para cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐀𝐑, eren yeager
Fanfiction⩩ 𝙁𝙀𝘼𝙍 ❝ ғɪᴄᴀʀ ᴀᴏ sᴇᴜ ʟᴀᴅᴏ é ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍ ᴄᴏɴᴠɪᴛᴇ ᴘʀᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏᴅᴇsᴛʀᴜɪçãᴏ. ❞ ⊹ ꒰ Sua vida acaba se tornando mais movimentada do que já é, quando em uma simples viagem de verão; você se encanta pelos olhos verdes que te encaram como se você fosse ú...