Você estranhou repentinamente o nome da garota, mas não a bombardeou com perguntas sem fundamento. Existiam várias pessoas com esse mesmo nome, não poderia ser nada além de uma coincidência. Antes que você pudesse dizer mais alguma coisa, após se apresentar amigavelmente para a Jade, Clark interrompeu a breve conversa de vocês, batendo palmas e sinalizando que tinha acabado de chegar.
— Ah, meninas. Vejo que já se conheceram, hum? — Ela foi rápida em dizer, sorrindo fracamente. - Me desculpem pelo atraso, vão indo para o estúdio, já falei com a Petra e ela já separou todos os figurinos de hoje! — Informou empolgada, nem mesmo dando uma brecha para que você ou Jade dissessem algo.
— Ok, eu te levo lá, sim? — Ofereceu, fazendo a garota assentir e te acompanhar até o local onde seriam realizadas as fotos. Assim que adentraram o recinto, seus olhos vagaram para as pessoas ali localizadas, cada uma agindo em seu respectivo posto. Os fotógrafos espalhados testando as lentes, enquanto os maquiadores e figurinistas andavam de um lado para o outro em busca de organização.
— Ei, vocês duas! — A voz de Petra lhes chamou atenção, fazendo ambas irem na direção da mulher ruiva. — Vão se trocar, [Nome] você foi escalada pra fotografar com a Hitch, e você... Jade certo? — Ela perguntou, diretamente para a morena ao seu lado, enquanto checava as anotações digitais em seu tablet. — Sua sessão vai ser com a Annie.
— Não gosto de trabalhar com novatos. - Annie comentou, se intrometendo na conversa. — Me coloca pra fazer as fotos com a [Nome], Petra.
— E quem disse que eu sou novata? — A garota morena retrucou. — Eu trabalho como modelo a anos, não é nada difícil pra mim.
— Você é nova aqui, garota. Não me interessa o seu nível de experiência, mas eu prefiro trabalhar com quem eu conheço. — A loira argumentou, deixando um clima tenso entre vocês ali presentes. Jade abriu a boca algumas vezes durante esse tempo, mas em momento algum, proferiu uma palavra sequer.
— Me perdoe por ela, Jade. Nem sempre Annie é compreensível. — Petra disse timidamente, olhando algumas informações no tablet e checando o que precisava para resolver aquilo. — Certo, [Nome], você vai fazer as fotos com a Annie. — Ela afirmou, fazendo você concordar levemente com a cabeça e a loira murmurar algo em agradecimento. — Hitch, mostre as cabines pra Jade, sim?
— Pode deixar! — Ela sorriu amigável. — Aí gata, vem comigo. — Segurou na mão da garota, a guiando para onde deveriam começar a se aprontar. Jade sorriu simpática, olhando pra trás e piscando na sua direção.
— Não gostei dela. - Annie comentou.
— Você mal conhece ela.
— E você conhece? - Ela rebateu, tirando um revirar de olhos da sua parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐀𝐑, eren yeager
Fanfiction⩩ 𝙁𝙀𝘼𝙍 ❝ ғɪᴄᴀʀ ᴀᴏ sᴇᴜ ʟᴀᴅᴏ é ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍ ᴄᴏɴᴠɪᴛᴇ ᴘʀᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏᴅᴇsᴛʀᴜɪçãᴏ. ❞ ⊹ ꒰ Sua vida acaba se tornando mais movimentada do que já é, quando em uma simples viagem de verão; você se encanta pelos olhos verdes que te encaram como se você fosse ú...