A luz do flash iluminou todo o seu rosto, fazendo você franzir o cenho e cerrar os olhos por reflexo.
quando aquilo iria terminar?
— Vire de costas, por favor.
Reuniu todo o restante da sua força para seguir a ordem, respirando fundo e contendo o choro. Sua pele maltratada estava exposta naquela sala fria, encarando a parede de concreto a sua frente, você não conseguiu mais segurar, as lágrimas rolaram soltas pelo seu rosto enquanto ouvia o "click" da câmera. Não sabia ao certo mas pelo menos três fotos haviam sido tiradas apenas da parte traseira de seu corpo.
Aquela sessão de tortura prosseguiu por incansáveis e lentos trinta minutos, você chorou em cada segundo e não se envergonhou de fazê-lo, apesar de toda situação já ser constrangedora por si mesma. Estava exposta, apenas com peças íntimas na frente de uma câmera, com policiais encarando você. No início queriam que um homem te livrasse das roupas sujas mas você interferiu, conseguindo a honra — se é que pode se chamar assim — de uma PM mulher te acompanhar, ela foi paciente e te transmitiu segurança, mas ainda sim estava totalmente desconfortável com aquilo.
Depois foi transferida para outra sala, que mais parecia uma enfermaria. Sentada na maca, você tremia toda vez que a mão enluvada da moça com olhos gentis, se aproximava.
— Seja o que for que esse cara te prometeu, saia dessa. Ele não ama você de verdade. — O tom de voz calmo, não combinava com suas palavras. Estava óbvio que a enfermeira tinha suas próprias conclusões perante a situação. Uma garota frágil, que não parava de chorar, e que tinha chegado na delegacia gritando o nome de um rapaz, repleta de hematomas pelo corpo, só podia ser uma vítima que sofreu violência doméstica.
Só de ouvir aquilo, seu corpo inteiro ficou ainda mais tenso.
— Não é isso que está pensando.
— Fique tranquila, querida — ela sorriu, mas você não retribuiu o gesto. A mulher pegou mais um algodão molhado em álcool e limpou o corte de sua coxa, começando a desinfecção. Sua alma toda gritou de dor, mas você mordeu o interior de sua própria bochecha, se recusando a reclamar, aquela tinha sido a agonia mais leve que você tinha sentido nas últimas horas. — Você não precisa explicar nada pra mim, e sim, para o delegado.
Você tremeu sob o toque dela mais uma vez, recebendo um olhar acolhedor que não te confortava nenhum pouco. Respirou fundo enquanto ela terminava os curativos, não queria conversar, então não daria abertura para que a moça fizesse mais comentários precipitados.
— Trouxeram peças de roupa pra você. Uma policial mulher que selecionou da sua mala que foi trazida para a delegacia. — A enfermeira apontou, te entregando um saco plástico com um ziplock, bem semelhante a aqueles que carregam provas de crimes nos seriados de televisão. — Se vista, quando terminar dê dois toques na porta, um policial vai te acompanhar até a sala do delegado. — Ela deu um último sorriso, e você já estava cansada da expressão de pena dela. — Fique bem, você não está sozinha.
Quase revirou os olhos ao ouvi-la.
Você respirou fundo, descendo da maca com dificuldade. Seu corpo não tinha parado de doer completamente, só estava um pouco dormente por conta dos remédios que haviam lhe dado. Você tinha desmaiado quando os policiais chegaram, mas acordou atordoada dentro de uma viatura, tinham algemas ao redor de seus pulsos machucados, e homens fardados ao seu redor. Você despertou totalmente histérica, gritando e sentindo a garganta doer, chorando e procurando por Yeager, os policiais a acalmaram, e todo o tortuoso caminho até a delegacia teria sido silencioso se não fosse pelo som do seu choro. Em dado momento depois de ter se controlado, você pediu para que tirassem as algemas, você mal sentia seus pulsos e eles estavam sangrando, um dos policiais que tinha uma expressão mais severa, disse que aquilo fazia parte do protocolo, você não argumentou mais, pois sabia que não seria ouvida. Ali, estava sendo tratada como uma criminosa, uma cúmplices de assassinato, e não uma vítima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐀𝐑, eren yeager
Fanfiction⩩ 𝙁𝙀𝘼𝙍 ❝ ғɪᴄᴀʀ ᴀᴏ sᴇᴜ ʟᴀᴅᴏ é ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍ ᴄᴏɴᴠɪᴛᴇ ᴘʀᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏᴅᴇsᴛʀᴜɪçãᴏ. ❞ ⊹ ꒰ Sua vida acaba se tornando mais movimentada do que já é, quando em uma simples viagem de verão; você se encanta pelos olhos verdes que te encaram como se você fosse ú...