𝟑𝟐'

4.1K 632 1.2K
                                    

já que essa fic está ""quase"" no fim, eu postei uma nova e é da mikasa!! vão lá ler e opinar fml, amo vocês e tenham uma boa leitura <3

Os punhos cerrados de Eren já começavam a doer, mais do que anteriormente. Enquanto o garoto de cabelos castanhos depositava uma sequência de batidas na madeira esbranquiçada, da porta do seu apartamento. Ele sabia que você estava lá, sabia que seus amigos estavam lá, mas ninguém queria deixá-lo entrar.

— Eu preciso falar com ela! — Ele grita mais uma vez, sendo em vão. Um dos vizinhos o encarou com os olhos cerrados em estranhamento, Eren nem mesmo se importou, pra ele nada agora importava, suas roupas amassadas, seus cabelos despenteados, suas mãos doendo, ou até mesmo o fato de que ele teve que ficar uma hora discutindo com os seguranças daquele evento.

Depois de minutos que pareceram horas, ele desistiu temporariamente, escorregando pela porta e caíndo sentado no chão. A frustração tomava conta do seu corpo, sua mente estava uma verdadeira bagunça, ele se sentia um idiota, até porque, por causa do descontrole dele, ele não pôde te ajudar quando você mais necessitava dele.

"Eu sempre consigo estragar tudo."

O peito de Yeager se aperta, quando ele escuta após alguns instantes  o trinco da porta fazendo um barulho. Ele se levanta, um fio mínimo de esperança crescendo dentro de si, assim que a maçaneta gira, ele já tinha preparado várias falas pra quando você abrisse a porta.

Mas não aconteceu.

— O que tá fazendo aqui? — A figura alta do corpo de Jean, aparece entre a porta, encarando Yeager secamente com os olhos cerrados.

— Cadê a [Nome]?! — É a única pergunta que saí da boca do moreno do outro lado da porta. Eren tenta entrar sem pensar duas vezes, mas Jean o segura pelo braço, impedindo sua passagem. — Qual foi cara?! — Eren branda, confuso e com o cenho franzido. — Me deixa entrar, Jean. Eu preciso falar com ela.

— E quem disse que ela quer falar com você?

A pergunta fere o peito de Eren como uma faca, daquelas afiadas que fazem um corte perfeito. Ele quase pode sentir seu coração doer, ele havia feito algo de tão ruim assim que você nem mesmo queria olhar na cara dele agora?

— Eu sou o namorado dela! — Ele relembra, mesmo com um nó em sua garganta e com a boca seca. — Ela precisa de mim, você não entende?!

— E eu sou o melhor amigo dela, o cara que conhece a [Nome], mais do que ela mesma. — Jean argumenta, fechando a porta atrás de si e segurando no colarinho de Eren. Seus olhos estavam cerrados em raiva, mesmo que o de cabelos castanhos segurasse a frustração de já ter errado demais naquela noite, ele jamais partiria pra cima de Jean.

Ele sabia que você odiaria ele por isso.

— Você estragou tudo, você assustou ela! — Kirstein volta a argumentar, sem pena nem mesmo remorso pelas palavras que saíam de sua boca enquanto Eren permanecia em silêncio.  — Você fodeu com tudo, ela já estava desesperada e você ainda conseguiu piorar a coisa toda! — A frase formada é capaz de fazer um gosto amargo preencher a boca de Eren. — Quer saber, Yeager, eu que fui idiota de acreditar que você era uma boa pessoa. — Mais uma vez o garoto dos olhos verdes engole em seco, mas não ousou falar uma palavra sequer.

𝐅𝐄𝐀𝐑, eren yeagerOnde histórias criam vida. Descubra agora