Uma semana tinha se passado desde que você e seu grupo de amigos tinham finalmente decidido como aproveitar as férias. Você usaram esses dias para organizar o básico para a viagem, desde todos os possíveis gastos que vocês fariam, listas de lugares pra visitar, restaurantes e todas as festas que já estavam agendadas para a época que vocês estariam la.você e Jean saiam da sétima loja de biquínis naquele dia. o moreno carregava pelo menos quatro sacolas em cada braço, se praguejando internamente a todo momento por ter se oferecido para ir às compras com você.
Jean na verdade era o único que ainda tinha paciência de fazer isso com você. ele não reclamava por que queria que você se sentisse bem fazendo compras com ele, e ele curiosamente tinha um bom gosto para roupas, tanto que as maiorias que você tem, São graças aos julgamentos e ajudas de Kirstein sobre seu visual.
Vocês caminharam mais um pouco pelo Third Street Promenade, até decidirem que já tinham comprado o suficiente para aquele dia. assim que você entrou no carro de Jean, o moreno colocou todas as sacolas nos bancos traseiros. O barulho de seu celular tocando chamou a atenção dos dois, logo você não demorou para atender o mesmo, vendo de quem se tratava.
— Ei Ymir. - Você saldou. — o que me diz?
— [Nome] sua vadia, a quanto tempo não nos falamos!? - ela questionou rindo do outro lado da linha. - boatos de que os garotos problema estão indo viajar? e nossas programações?
— precisamos de férias, carregar esse título cansa. - Você riu. - apenas três semanas, o suficiente para fazer vocês sentirem nossa falta.
— Ew, Não. falta apenas do dinheiro de vocês bancando todos os nossos drinks nas sextas a noite. - ela gargalhou. - mas falando sério agora, já tem um tempo. Venham na casa de Christa hoje a noite!
— até poderíamos, mas temos que estar descansados o suficiente para pagar a estrada logo cedo.
— vão de carro para Miami? vocês são doentes?
— econômicos. - Você corrigiu, zombando da morena.
— chamem como quiser. mas assim que voltarem estão devendo um encontrão conosco.
— Certo gata. Mais algum pedido?
— Não me chama de gata, eu tenho uma namorada ciumenta ok? - Ymir te repreendeu. — inclusive, ela está mandando beijo para você.
— diga que estou mandando outro. - Você sorriu. - prometo comprar algo para o meu casal preferido em Miami.
— Não aceito menos que aqueles colares de concha, ou qualquer coisa brega que você achar em par. Para eu e Christa usarmos combinando.
— Anotei tudo, agora tenho que desligar gracinha. Sou uma mulher ocupada.
— Eu imagino o quanto. - ela riu. - até mais vadia, se cuide e volte namorando de Miami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐀𝐑, eren yeager
Fanfiction⩩ 𝙁𝙀𝘼𝙍 ❝ ғɪᴄᴀʀ ᴀᴏ sᴇᴜ ʟᴀᴅᴏ é ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍ ᴄᴏɴᴠɪᴛᴇ ᴘʀᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏᴅᴇsᴛʀᴜɪçãᴏ. ❞ ⊹ ꒰ Sua vida acaba se tornando mais movimentada do que já é, quando em uma simples viagem de verão; você se encanta pelos olhos verdes que te encaram como se você fosse ú...