Oi genteeee
primeiramente eu queria agradecer MUITO pelos 100K nessa obra. Eu nem acreditei quando vi, fiquei feliz demais!! Nunca imaginei que fosse conseguir todo esse reconhecimento e visibilidade com a minha própria escrita.
Vocês são incríveis, são os melhores, me salvam todos os dias!! obrigada por todo o carinho, eu amo muito vocês <3
por mais que eu esteja feliz com o alcance da fic, o capítulo de hoje não é feliz, rs. Por favor não me matem.
Tenham uma boa leitura, bjo bjo.
TW: VIOLÊNCIA FÍSICA.
Eren adentrou no seu quarto, sentindo seu estômago esquentar ao ver sua figura concentrada em finalizar a maquiagem um pouco marcada em frente ao espelho. Ele tinha os olhos expressivos com um brilho fraco nas pupilas, sua atenção sendo voltada totalmente para você.
Você elevou o olhar até ele, prendendo sua atenção no corpo de Yeager. Ele usava uma camisa preta de gola alta, com calças sociais e um cinto de couro da mesma cor, seus sapatos também eram sociais fora o blazer escuro que ajudava a finalizar sua vestimenta.
— Você está... Deslumbrante. — Ele elogia tranquilamente enquanto continuava passando os olhos pela sua roupa, admirando o vestido azul escuro e justo que você usava. A fenda que o mesmo tinha, deixava uma parte da sua perna exposta, a pele de sua coxa era decorada e enfeitada com uma joía de corpo brilhante e prata. Seus pés eram cobertos por um salto claro e fino, em seu rosto uma maquiagem de esfumado preto não muito marcante. Seus cabelos estavam soltos e destacavam ainda mais o seu rosto. — Não sei se estou digno o suficiente para te acompanhar esta noite, senhorita.
A ironia de Eren lhe arrancou uma risada fraca, enquanto você deixava o rímel que tinha em mãos na mesa ao lado do espelho de seu quarto. Você se aproximou de Eren, notando seus cabelos castanhos no penteado cotidiano de sempre, duas mechas soltas na frente enquanto um breve coque marcava a parte de trás.
— Muito pelo contrário, você está à altura de me acompanhar hoje. — Você rebateu enquanto passava os braços pelos ombros de Eren, arrancando um sorriso tímido dos lábios do garoto moreno, quais você não viu problema nenhum em juntar aos seus, depositando um celar afetivo ali. — Já está pronto?
— Sim, e você? — Ele questionou enquanto te observa se afastar em busca da pequena bolsa que levaria. Você assentiu colocando apenas o necessário na mesma, sendo seu celular e alguns itens de maquiagem, caso fosse necessário para retocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐀𝐑, eren yeager
Fanfiction⩩ 𝙁𝙀𝘼𝙍 ❝ ғɪᴄᴀʀ ᴀᴏ sᴇᴜ ʟᴀᴅᴏ é ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍ ᴄᴏɴᴠɪᴛᴇ ᴘʀᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏᴅᴇsᴛʀᴜɪçãᴏ. ❞ ⊹ ꒰ Sua vida acaba se tornando mais movimentada do que já é, quando em uma simples viagem de verão; você se encanta pelos olhos verdes que te encaram como se você fosse ú...