𝟐𝟖'

6.6K 634 1.3K
                                    


TW: menção de drogas ilícitas.

Eren tinha os cotovelos apoiados sobre o balcão da loja, apreciando o movimento se esvairando conforme o tempo passava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eren tinha os cotovelos apoiados sobre o balcão da loja, apreciando o movimento se esvairando conforme o tempo passava. Ele estava praticamente sozinho no local, alguns outros dois funcionários cuidavam da limpeza de tudo antes do horário do almoço acabar. Ele checou as horas no celular uma última vez, antes de ir até a copa do lugar, indo pegar sua comida. Enquanto voltava, ele percebeu que mesmo o estabelecimento estando com uma placa perceptível, indicando que estavam fechados, um homem aguardava ansioso na entrada.

— Boa tarde. – Ele saldou simpático o suficiente. – Sinto muito, mas estamos fechados pro almoço, abrimos novamente só as du–

— Eu vim falar com o "C.s" – O homem falou rapidamente, fazendo Eren franzir o cenho em confusão, o encarando. Ele tinha as mãos meio trêmulas e um nervosismo um tanto quanto aparente estava explícito.

— O senhor deve ter se enganado, não tem ninguém com esse nome aqui. – Ele respondeu de volta.

— Você sabe... De quem eu estou falando. – Ele insistiu novamente. – Eu preciso pegar uma encomenda com ele.

Eren continuava confuso, sem entender sequer uma palavra que saía da boca daquele homem. O nervosismo dele estava o incomodando, Eren sem querer parecer grosseiro, apenas gesticulou com a cabeça para dentro do recinto, indicando que o mais velho adentrasse.

— Espere aqui um minuto, sim? – Ele pediu, recebendo uma confirmação do homem logo depois. Yeager passou para de trás do balcão mais uma vez, indo para os fundos da loja e ligando pra Connie.

Alô? 

Connie! Onde você tá cara?! – Ele perguntou, colocando a mão na cintura e expressando indignação, mesmo sabendo que o garoto do outro lado da linha não o via.  – Acabei de fechar a loja pro horário do almoço e tem um velho estranho aqui, dizendo que tem que pegar uma encomenda com um tal de "c.s" – Eren disse sem cerimônias, recebendo um bocejo como resposta.

Cara... Eu acabei de acordar.

Connie, é uma hora da tarde. – Ele alertou como se fosse óbvio. – Você disse pra eu cobrir o seu turno da manhã e eu fiz, você já deveria estar aqui.

Você disse, C.s? – Connie perguntou, ignorando as outras falas do moreno. Eren apenas revirou os olhos enquanto concordava. – Puta merda, avisa o cara que eu já 'tô chegando ok?  – Ele pediu, e pelo farfalhar do telefone, Eren julgou que ele se levantava apressadamente e corria pelo quarto em busca das chaves. – 10 minutos!

𝐅𝐄𝐀𝐑, eren yeagerOnde histórias criam vida. Descubra agora