𝟎𝟗'

9.2K 1.1K 2.9K
                                    

Os dias acabaram passando mais rápido do que você imaginava, e quando pôde se dar conta, vocês já estavam entrando na última semana da viagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os dias acabaram passando mais rápido do que você imaginava, e quando pôde se dar conta, vocês já estavam entrando na última semana da viagem. Era segunda de manhã, você tinha acabado de acordar, com a visão das cortinas do quarto hotel entre abertas. Por incrível que pareça não tinha despertado com a insuportável dor de cabeça que já tinha virado rotina, afinal, no dia anterior vocês não foram em nenhuma festa, apenas se juntaram em um único quarto e ficaram conversando; sobre os assuntos mais diversos possíveis. Sasha lamentando o quanto já sentia falta de Santa Mônica; Connie se gabando da quantidade de pessoas que pegou; e Jean como sempre, falando mal de Eren para você. 

Desde o dia do "acidente", seu melhor amigo tem reclamado constantemente sobre o garoto, mas realmente não era algo que te incomodava; afinal, vocês não tinham nada, e a sua proximidade com Yeager estava bem complicada. Vocês já não conversavam tanto quanto das outras vezes, raramente se falavam na realidade; mas você sabia da rotina cansativa dele, então não se preocupou tanto. 

O quarteto agora andava pelas vastas lojas de artesanato que tinham na cidade, explorando todo o lugar. Foram lá apenas para comprarem as famosas "lembrancinhas" , da viagem; para os amigos próximos. 

— Elas vão amar esse. - você comentou contente, analisando o par de colar de conchas que tinha   escolhido a dedo; para dar de presente para Ymir e a namorada.

— Elas são bem bregas, realmente combina. - Kirstein zombou do seu lado, te fazendo rir. Vocês ficaram no local, por pelo menos mais algumas boas duas horas; apenas se certificando de que não estavam esquecendo comprar de nada. Depois disso, vocês deixaram tudo no carro, e entraram no primeiro restaurante que acharam; estava calor e consideravelmente tarde, e vocês mal se lembravam da última refeição que tiveram. 

Cada um fez o seu próprio pedido, vocês conversavam entre si hora ou outra; ou simplesmente ficavam em silêncio, enquanto mexiam nos seus respectivos celulares. Você se sentia entediada, ignorando a maioria das mensagens ali presentes, refletindo seriamente sobre a ideia de mandar algo a Eren, mas não o fez. Seus olhos se arregalaram e por pouco você não engasgou com o suco que bebia; ao sentir seu telefone tocar. 

— Tenho que atender, já volto. - você anunciou ao seus amigos, saindo da mesa e indo até o lado de fora do restaurante. 

— Quanto tempo hein? - você comentou assim que atendeu o telefone, escutando uma risada do outro lado da linha. —pensei que você já tivesse esquecido de mim.

Isso não é uma coisa válida, não se preocupe. — Eren tranquilizou. — Como você está?

— Perfeitamente bem, obviamente estaria melhor se você tivesse me chamado para sair. — confessou para o garoto, que apenas riu fraco da sua "indireta".

Mas eu liguei exatamente para isso. - Respondeu fazendo uma onda de empolgação se instalar em seu peito. — Está livre as...ele se auto interrompeu, enquanto checava as horas. — quatro?

𝐅𝐄𝐀𝐑, eren yeagerOnde histórias criam vida. Descubra agora