Fanart by: Ackermantsukishima.
TW: USO DE DROGAS EM EXCESSO/VIOLÊNCIA
— [Nome] recusou ir pra praia hoje?! — Connie questionou a amiga assim que entraram no carro. — você checou se ela estava com febre?
— provavelmente só está cansada, normal. — Jean comentou.
— mas eu nunca vejo a [Nome] cansada, isso me assusta. - o careca apontou, fazendo os dois amigos rirem. — será que é bom deixar ela sozinha no hotel?
— provavelmente ela vai dormir o dia inteiro, e quando a gente voltar ainda vai estar lá. - Braus respondeu, tirando uma confirmação dos dois.
— ontem ela me mandou foto com o tal do Barman. - Jean riu baixo. -pelo menos ela se divertiu, e voltou inteira. Isso que importa. - ele disse, terminando de colocar uma música no carro e tomando o rumo da praia que eles iriam hoje.
__________
— aqui a sua parte de hoje. - Galiard disse passando o maço de dinheiro para Eren. — Skunk não vai receber.
— como é!? - o moreno arqueou uma sobrancelha. — mas ela trabalhou pra caralho ontem, ela tem que receber sim!
— você conhece as regras Yeager. - o loiro deu de ombros, enquanto ascendia um cigarro entre os dentes. — não fica até o final do turno, não recebe. E eu não deveria estar te pagando, até por que você ficou fora por quase uma hora.
— eu já disse que precisei levar ela em casa, ela não ia conseguir trabalhar naquele estado. - ele relembrou, dando um leve soco na mesa a sua frente.
— Escuta aqui, Eren. Eu não estou fazendo isso por você, e sim pela Pieck que insistiu pra que eu te ajudasse com emprego, mas se você ousar falar mais alguma merda eu te coloco pra fora.
— Foda-se. Não me importo com seus ideais. Passe a parte da Skunk ou eu nunca mais volto aqui.
Galiard suspirou, juntamente enquanto soltava a fumaça, cerrando os dentes para o garoto a sua frente. Ele revirou os olhos, contando uma parte do dinheiro que tinha ali em cima. Ele passou um elástico pelo bolo de dólares, o entregando para Yeager logo em seguida.
— sempre bom fazer negócio com você, Porco. — Eren piscou, mostrando o dedo do meio pro homem a sua frente e saindo dali rindo.
— babaca do caralho! - ele gritou de volta, vendo o moreno sumir da sua vista.
Eren saiu dali com toda pressa que podia, cantando pneu e com a cabeça tomada pela dor. Todos os dias eram baseados nisso, de segunda a segunda ele trabalhava em bares e boates, o que ele considerava como bico pra se sustentar e juntar o dinheiro suficiente pra retomar a faculdade. Ele devia favores para praticamente Miami inteira, o que de início ele não considerava como problema, mas suas dívidas estavam diminuindo e isso era a única coisa com quem ele se preocupava agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐀𝐑, eren yeager
Fanfiction⩩ 𝙁𝙀𝘼𝙍 ❝ ғɪᴄᴀʀ ᴀᴏ sᴇᴜ ʟᴀᴅᴏ é ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍ ᴄᴏɴᴠɪᴛᴇ ᴘʀᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏᴅᴇsᴛʀᴜɪçãᴏ. ❞ ⊹ ꒰ Sua vida acaba se tornando mais movimentada do que já é, quando em uma simples viagem de verão; você se encanta pelos olhos verdes que te encaram como se você fosse ú...