𝟎𝟕'

9.8K 1.2K 2.6K
                                    

    A paisagem embaçada da praia passava diante dos seus olhos voltados pra janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    A paisagem embaçada da praia passava diante dos seus olhos voltados pra janela. Você nem notou que esfregava levemente as mãos sobre os braços, afim de tentar se aquecer, mas sem sucesso. Tocava uma música baixa no som do carro, que você nem compreendia a letra. Eren te encarou de canto, largando rapidamente o volante apenas pra se esticar até o banco de trás.

— Veste. - ele disse, jogando um moletom cinza pra você, olhando atentamente para a estrada logo depois.

— Valeu. Eu realmente estava com frio. - riu fraco, vestindo rapidamente o casaco. Não era surpresa que a roupa tinha ficado maior do que o esperado sobre seu corpo, mas você não se importou. Se acomodou no banco do carro, suspirando e soltando um sorisso ao inalar o cheiro confortável do moletom de Eren.

— Já estamos chegando. -ele avisou, olhando pra você e dando um sorisso mínimo. Eren desceu a mão para acariciar sua coxa, alisando brevemente ali, dando dois tapinhas antes de voltar a atenção da mão para o volante do carro.

o caminho foi em completo silêncio, apenas o som baixo da música ecoava pelo carro. Você olhou pra trás, dando de cara com Aya, completamente adormecida. Você sentiu o veículo parar, e voltou a olhar para frente, notando estarem estacionados agora na frente de um condomínio com alguns apartamentos espalhados.

Eren saiu do carro, e você apenas repetiu o ato do garoto. Ele abriu a porta traseira, chamando e cutucando a amiga.

— Aya. - chamou uma vez. — acorda, estamos em casa. - ele sussurrou pra platinada, que  apenas murmurou algo desconexo,  frustrada.

— não quero sair.- ela respondeu relutante, virando a cara. — vou dormir no carro.

— Aya para de graça e levanta.

-eu não quero escutar vocês transando! ela gritou, te fazendo rir alto, enquanto Eren apenas bufou irritado.

— Deixa de ser idiota e desce desse carro, antes que eu tenha que te levar arrastada. - ele pediu, massageando as têmporas dando sinais de já estar irritado.

— Não vou.

— Se você descer agora, a gente te chama pra nossa brincadeira. — Você sugeriu, se enfiando na conversa dos dois e colocando o rosto pra dentro do carro. Eren arregalou os olhos pra você e Aya te encarou sorrindo lasciva.

— Tô indo! - ela falou, se levantando o mais rápido que conseguia e saindo do carro. A garota tropeçou nas próprias pernas enquanto ria, você rapidamente se apoiou do lado dela, a segurando.

— Tá, como vai funcionar isso em? — Ela perguntou enquanto vocês entravam no elevador pro apartamento. — já vou avisando que eu não gosto de ficar por baix...

— Você fala demais. - Você a repreendeu, tampando a boca da garota com uma das mãos. O moreno ao lado de vocês estava em silêncio o tempo todo, apenas observando a situação. Ele pressionou os botões do elevador e logo vocês já estavam em frente à uma porta, que Eren abriu rapidamente com uma das chaves em mãos, revelando o apartamento. Vocês entraram e ele acendeu as luzes.

𝐅𝐄𝐀𝐑, eren yeagerOnde histórias criam vida. Descubra agora