𝟐𝟐'

5.6K 679 807
                                    

TW: Assédio/violência física.
> capítulo grande!!

4 anos atrás — Nova York (02:00 AM)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4 anos atrás — Nova York (02:00 AM)

Estou saindo! –A voz rouca e masculina gritou alertando para o garoto no caixa, quê respondeu com um "ok" breve em confirmação. – Não seja um pirralho, feche tudo pra mim sem reclamar.

— Eu não falei nada. – O moreno se defendeu, jogando o palito do pirulito que já tinha acabado no cesto de lixo embaixo da mesa.

— Você está começando a me obedecer finalmente? – O mais velho debochou, soltando uma risada exagerada observando a expressão tediosa do menino que lhe encarava. Ele se aproximou, apoiando suas mãos no balcão e entortando a cabeça para o lado. – Você é um bom garoto, Eren. Uma pena que já um fracassado desde cedo. – Comentou sarcástico, fazendo Yeager engolir seco em repulsa. Ele odiava o cheiro de álcool que tinha que suportar do hálito do mais velho, odiava toda a situação que se encontrava.

Mas essa era sua vida afinal.

— Vê se para de fumar, você é uma criança ainda.

— Você é meu pai por acaso? – Ele interviu, encarando o homem dar de costas para si e ir em direção a saída do estabelecimento. – Cuida da sua vida. - Dito isso o outro nem teve a chance de contestar mais nada, apenas seguiu seu caminho e sumiu da vista de Eren.

Era uma rotina cansativa, o barulho da música ao vivo insuportável. Os homens bêbados que enfeitavam o bar onde Eren trabalhava. Todos os dias pareciam ser os mesmos. Ele chegava cedo para abrir tudo e deixar limpo para que funcionasse como um pequeno bar e restaurante, para as poucas pessoas que frequentavam aquele subúrbio afastado do centro de Nova York.

Porém de noite, aquele lugar virava o tradicional inferno - Assim como Yeager decidiu apelidar. Chegava ser desconfortável lidar com a gritaria e as brigas noturnas tradicionais de um bar. Ele não gostava da vida que tinha que levar mas não tinha muita escola, afinal não eram muitas pessoas que aceitavam dar emprego para um jovem de 16 anos.

Eren terminou de contar o dinheiro do caixa, e organizou tudo que precisava ser organizado, reunindo suas coisas pra sair o mais rápido que pudesse dali.

Por mais que Eren odiasse a rotina, não podia negar que gostava de onde morava. Por mais que fosse um bairro afastado, ainda tinham algumas civilizações e atrações interessantes ali próximas. Estava tarde mas todas as ruas estavam bem iluminadas, algumas pessoas caminhavam pela calçada em frente ao estabelecimento que Yeager terminava de arrumar, se livrando do seu avental e pegando sua bolsa. Eren saiu alguns instantes depois, fechando e trancando o bar atrás de si.

Eren tirou da bolsa que carregava um maço de cigarro e um isqueiro do bolso, o moreno rodava as chaves entre os dedos enquanto caminhava tranquilamente entre as calçadas. A casa alugada que ele morava de favor, não ficava tão distante de onde trabalhava; então não era como se ele já não estivesse acostumado com a breve caminhada que ele tinha que fazer todos os dias.

𝐅𝐄𝐀𝐑, eren yeagerOnde histórias criam vida. Descubra agora