𝟎𝟔'

10.4K 1.2K 4.4K
                                    

n/a: a foto da capa é a referência da tatto da [Nome] ( se vocês não gostarem, podem fingir que é outra também, a adm não dita muito as regras por aqui.)

queria esclarecer pra quem tava com dúvida sobre a Aya, e não gente ela não aparece no anime KKKKKK, a Skunk na verdade é inspirada na minha melhor amiga!

TW: consumo de drogas e álcool. 

   Vocês subiram pra área vip novamente tão rápido quanto desceram da outra vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Vocês subiram pra área vip novamente tão rápido quanto desceram da outra vez. Eren estava animado em tatuar em você, e não pensou nem duas vezes antes de concordar com sua ideia. Isso acabou desencadeando a Aya também querer fazer uma, mas Yeager garantiu que te atenderia primeiro.

Ele disse pra você se sentar no mesmo lugar onde Floch estava da outra vez, te entregando um tablet e indicando as fotos pra você ver. Eram vários desenhos e muitos eram feitos a mão, designs com traços bem feitos sendo capazes de fazer seus olhos brilharem.

Você corria os dedos pela tela digital do aparelho em suas mãos, sempre foi péssima eu tomar decisões, e quando se tratava disso, não era diferente. Você já tinha feito tatuagens, tinha duas, pequenas, passando despercebidas até por você mesma, que nem se lembrava de ter aquilo marcado em sua pele.

— Gosto desse, Eren sempre arrasa nos desenhos. - Aya apontou quando você chegou em uma foto de um dos desenhos. Se tratava de uma tatuagem onde o pulso da pessoa era rodeado por arames farpados. Eren tinha os olhos em você analisando suas expressões enquanto dava zoom na tela.

— Você que desenhou esse? - questionou, o fitando de volta e um leve arrepio percorreu seu corpo quando você sentiu os olhos verdes dele já presos no seu rosto.

— Todos esses que você viu são obras minhas. - Eren se aproximou de você e deu zoom na tela do tablet, mostrando a assinatura dele. — faço quando estou no tédio. - deu de ombros se afastando novamente.

— Quero essa. — Você disse, rapidamente enquanto sorria. — Mas não no pulso.

— Vai fazer onde? — A platinada ao seu lado perguntou curiosa.

— Na barriga. - Você disse, fazendo Eren sorrir e Aya retribuir o ato. — como se o arame estivesse aberto, um pouco acima do meu quadril. O que acha? - perguntou empolgada, enquanto estralava a língua no céu da boca.

— Vai ficar lindo no seu corpo. - Eren cantarolou animado, encarando você logo em seguida. - vamos fazer isso.

Ele rapidamente pegou o aparelho digital de suas mãos, começando a analisar melhor o traço e estudar como fazeria isso. Ele entortou a boca, te olhando.

𝐅𝐄𝐀𝐑, eren yeagerOnde histórias criam vida. Descubra agora