— Desce do carro. – O homem disse com firmeza em um tom autoritário percorrendo sua voz. – [Nome], desce do carro, agora.— Que? Por quê? – Você questionou ainda o encarando, enquanto Eren estava com a mão apoiada sobre o próprio rosto, se negando a acreditar em tudo que estava acontecendo.
— Quer que eu fale tudo que tenho pra falar no meio da rua?! – Ele questionou em tom firme, fazendo você engolir em seco.
— Zeke, agora não. – A voz de Yeager foi ouvida finalmente. – A [Nome] não te deve satisfações.
— Veremos. Os dois, subam pro meu apartamento agora. – O loiro disse como uma ordem, fazendo seus olhos se revirarem em órbita.
— Eu não vou sair daqui.
— [Nome], menos. Você não é mais uma criança. – Ele a lembrou em tom irônico, fazendo a raiva subir pela sua cabeça, mas antes que pudesse falar algo; a mão de Eren pousou sobre sua coxa, depositando um aperto confortável.
— Tá tudo bem. Eu estou com você, não estou? – Ele perguntou, sua voz soando mais suave do que o costume, sendo capaz de fazer seu cenho franzir em confusão. Yeager parecia mais calmo do que você esperava que ele estivesse perante a isso, então haviam sim motivos para estar "surpresa." pela forma que ele estava lidando com tudo.
— Você sabe que a gente não precisa falar com ele, não sabe? – Você argumentou, olhando mais uma vez pra janela e vendo Zeke parado não muito longe dali, com os olhos fixos no carro de Eren.
— Se não fizermos isso, ele não vai sair do nosso pé. – Ele afirmou. – Aposto que não vai demorar, e não é como se eu fosse deixar ele falar alguma merda pra você. – O moreno disse com convicção, transmitindo segurança e confiança em suas palavras; a mão que estava descansando em sua coxa deixou mais um aperto antes de subir até seu queixo, onde o mesmo segurou e lhe puxou para um breve beijo. – Vamos logo com isso sim? Eu ainda quero sair pra almoçar com você hoje.
Você nunca pensou que teria que lidar com tal situação, no mínimo desconfortável ainda hoje. Sabia que não devia satisfação alguma á Zeke e também não entendia o porque de ele sempre ser tão "super protetor" com você. Mas agora, enquanto você saía do carro e ia em direção ao elevador do condomínio juntamente dos dois irmãos –, que por mais que ambos morassem no mesmo condomínio que você, não esperava que justamente hoje aconteceria de Zeke ver ambos juntos.
O caminho até o apartamento de Zeke em que ele atualmente dividia com Eren, foi em completo silêncio. Nenhum dos três ousou trocar uma palavra até que estivessem na sala do recinto. Eren te encarava por instantes pra ter certeza de como você estava perante tudo, tentando não se descontrolar e não perder o foco ali, ele não queria dar ainda mais motivos para o irmão o julgá-lo na sua frente.
— Podem começar a falar.
— Que? Falar o quê? – Você o interrogou confusa, cruzando os braços e se ajeitando sobre o sofá que estava sentada ao lado do moreno. Zeke por outro lado estava sentado na poltrona a frente de ambos, esperando suas "explicações." – Que eu me lembre, não tenho nada pra falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐀𝐑, eren yeager
Fanfiction⩩ 𝙁𝙀𝘼𝙍 ❝ ғɪᴄᴀʀ ᴀᴏ sᴇᴜ ʟᴀᴅᴏ é ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍ ᴄᴏɴᴠɪᴛᴇ ᴘʀᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏᴅᴇsᴛʀᴜɪçãᴏ. ❞ ⊹ ꒰ Sua vida acaba se tornando mais movimentada do que já é, quando em uma simples viagem de verão; você se encanta pelos olhos verdes que te encaram como se você fosse ú...