𝟐𝟓'

6.1K 777 1.5K
                                    

— Fica quieto, você está me atrapalhando sabia?! — Você repreendeu Eren pela enésima vez naquela manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Fica quieto, você está me atrapalhando sabia?! — Você repreendeu Eren pela enésima vez naquela manhã. O moreno tinha os braços ao redor da sua cintura e a boca em sua barriga, espalhando beijos enquanto você estava em pé na frente dele; secando o cabelo do mesmo. — A gente vai se atrasar, e a culpa vai ser sua.

— Mas eu não estou fazendo nada, pode continuar. — Ele retrucou irônico, olhando na sua direção e soltando um sorriso provocativo. — Você já não está terminando?

Vocês estavam na casa de Aya, que agora também era de Eren. Ele decidiu sair do apartamento do irmão mais velho depois do desentendimento que teve com o mesmo, a exatas duas semanas atrás. O ocorrido não tinha afetado em nada no "relacionamento" de vocês, muito pelo contrário; tudo só serviu para aproximar você e Eren ainda mais.

Vocês iam pra faculdade juntos além de sempre estudarem em conjunto também. Ultimamente o que você e Eren mais tem feito são ficar um com o outro, nada além do normal. Você ainda trabalha e ainda faz alguns jobs quando Clark providencia os mesmos pra você, mas nada que afete sua rotina.

Você secava os cabelos morenos do garoto enquanto ele estava sentado na tampa do vaso, não fazia muito tempo que vocês tinham acordado e estavam se arrumando pra irem pra universidade juntos, assim como nos últimos dias.

A sua situação com Zeke não estava nada boa, mas não é como se isso fosse importante. Você o ignorou todas as vezes que o viu no corredor da faculdade, assim como Eren fazia o mesmo, não entendia o porquê do loiro sempre se intrometer em sua vida, ou sempre ter a necessidade de que era "presente", você não precisava disso.

— Posso trançar ele? — Você perguntou depois de desligar o secador, tirando uma risada fraca de Eren.

— Pode. — Ele respondeu simples, lhe confortando com um sorriso.

Você mudou de posição, indo para trás de Yeager no mesmo instante, passando a escova pelos fios de cabelo dele, enquanto trocavam palavras breves. Seus dedos adentraram os fios, fazendo as ações corretas e formando uma trança fina e aparente no topo, trazendo o cabelo para trás. Você fez o mesmo dos dois lados e no fim de tudo prendeu em um coque, enquanto as duas tranças enfeitavam o topo do cabelo de Eren, os dois fios curtos e castanhos cotidianos estavam soltos em frente ao seu rosto.

— Prontinho! — Você alertou, contente com o trabalho recém feito. — Ficou lindo em você, vou fazer mais vezes.

Eren se levantou e foi em direção ao espelho do banheiro, analisando o penteado que você tinha feito, sorrindo pra si mesmo depois de lhe puxar pela cintura, depositando um beijo em seus lábios, seguido de selinho afetuoso em seu pescoço.

— Sim, você vai. — Ele afirmou. — Mas agora você precisa terminar de se arrumar, não quero me atrasar.

— Nós ainda temos tempo, eu sou rápida e prática, sim? — Você se gabou em um tom irônico, fazendo ele concordar brevemente enquanto ria. — Aya não vai arrumar nada pra fazer aqui?

𝐅𝐄𝐀𝐑, eren yeagerOnde histórias criam vida. Descubra agora