'obrigada pelos 20K na fic, eu amo vocês! :))
(3/3)
— I-irmão? – Você repetiu a fala do homem a sua frente, tentando raciocinar aquela informação repentina.
— Por que a surpresa? – Zeke questionou. – Por acaso vocês se conhecem?
Você e Eren se entreolharam, olhos conectados parecendo perguntar "responde você." "não responde você" mas antes mesmo que Yeager abrisse a boca, você já tinha protestado.
— Não. – Respondeu em um tom firme. – Não nos conhecemos.
Eren fez uma expressão completamente confusa pra você, como se te perguntasse o que você estava falando e o porquê você estava mentindo.
— Uh, então é isso? eu disse que pretendia não apresentar vocês mas aparentemente o destino me odeia. – Zeke comentou irônico, ajeitando os óculos em seus olhos. – Quem sabe outra hora sim? Eren tem muito o quê conversar comigo agora.
— Eu não tenho mais nada pra falar com você Zeke.
— [Nome] eu sei que te chamei aqui, mas eu realmente preciso cuidar disso agora tudo bem? – Ele se aproximou colocando a mão no seu ombro e se certificando que apenas você escutasse aquilo.
Eren não sabia porque, mas ele tinha odiado a forma como Zeke estava próximo de você neste momento.
— Claro Zeke, tudo bem por mim. – Você o confortou forçando um sorriso. – Posso vir no horário do almoço se você quiser.
— Claro querida, assim eu posso conversar com você adequadamente. – Ele concordou.
Querida?! - Eren tinha uma explícita expressão de nojo e confusão no rosto, ele não sabia distinguir o quanto aquilo o deixava desconfortável.
— Bom então eu vou indo sim? eu tenho aula e... – Você olhou mais uma vez para Eren, tentando manter uma expressão neutra e vazia. – Aparentemente vocês tem muito, o que conversar.
— Obrigada por entender [Nome], se cuide e boa aula. – Zeke orientou, acenando pra você e adentrando na sua sala novamente. – Eren, venha pra cá.
— Eu já disse que não tenho mais nada pra fa..–
— Eu disse pra você entrar, Yeager. – Ele o cortou, seu tom de voz fazendo um arrepio sinistro percorrer sobre seu corpo. De todos os anos que conhecia Zeke, nunca tinha escutado ou presenciado tal comportamento da parte do homem, era realmente tudo muito estranho ao seu ponto de vista. – Faça o que eu digo e não me teste, minha sala agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐀𝐑, eren yeager
Fanfiction⩩ 𝙁𝙀𝘼𝙍 ❝ ғɪᴄᴀʀ ᴀᴏ sᴇᴜ ʟᴀᴅᴏ é ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍ ᴄᴏɴᴠɪᴛᴇ ᴘʀᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏᴅᴇsᴛʀᴜɪçãᴏ. ❞ ⊹ ꒰ Sua vida acaba se tornando mais movimentada do que já é, quando em uma simples viagem de verão; você se encanta pelos olhos verdes que te encaram como se você fosse ú...