Você olhou de um lado para o outro antes de atravessar a rua até o café que se encontrava em frente a sua faculdade, Eren tinha instruido para que você fosse encontrá-lo lá, afirmando que não queria conversar com você no campus.
Pode jurar que seu coração saltou diferente, ao notar a figura do garoto sentado em uma das mesas próximas à janela daquela cafeteria, um leve frio se instalou em seu estômago; como se fosse a primeira vez que você estivesse vendo ele.
Você engoliu em seco, e apenas suspirou entrando no local, o sino em cima da porta chamou a atenção do moreno, que rapidamente notou sua presença ali e acenou para que você fosse na direção dele.
Em passos quase lentos você se sentou na frente do garoto, tentando ao máximo evitar diretamente no rosto dele. Mas como seu orgulho era oque você mais valorizava, você cruzou os braços e o olhou confiante, notando um sorriso divertido desenhado em seus lábios.
— Vamos lá, você tem... – Você parou de falar, analisando seu relógio de pulso. – quinze minutos, eu ainda tenho aula hoje.
— Eu pensei que você não fosse vir.
— Acredite, eu pensei bastante sobre não vir. – Confessou. – Mas eu queria ouvir você.
— Que bom. Mas eu vou precisar de mais de quinze minutos para poder te explicar tudo. – Alertou. – Aya te contou meio por cima do porquê eu ter indo embora não?
— Você não foi embora, você sumiu. – Corrigiu. – Podia pelo menos ter me avisado, nem que fosse a merda de uma mensagem.
— Eu estava sem celular, [Nome].
— Foda-se? dava seu jeito. Mas não, você me largou na porra da sua cama depois de..–
— E você se arrepende? – Eren questionou, te impedindo de continuar a falar. A pergunta te fez franzir o cenho, não podia negar que aquilo tinha te pegado de surpresa.
— Não. – Deu de ombros, desviando o olhar do rosto dele. – Mas não estamos falando disso agora. Você realmente só viajou a trabalho ou foi por outra coisa?
— Questões pessoais. – Afirmou com clareza. – Sabe, eu sou uma bagunça, e não queria te envolver nisso tudo. – Iniciou, esticando a mão para tocar a sua, mas você logo recuou; fazendo ele suspirar. – Você podia ao menos olhar para mim.
Você assim o fez, fraquejando facilmente com a tensão que era encarar os olhos verdes de Yeager, ambos intensos em você e nas suas reações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐀𝐑, eren yeager
Fanfiction⩩ 𝙁𝙀𝘼𝙍 ❝ ғɪᴄᴀʀ ᴀᴏ sᴇᴜ ʟᴀᴅᴏ é ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍ ᴄᴏɴᴠɪᴛᴇ ᴘʀᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏᴅᴇsᴛʀᴜɪçãᴏ. ❞ ⊹ ꒰ Sua vida acaba se tornando mais movimentada do que já é, quando em uma simples viagem de verão; você se encanta pelos olhos verdes que te encaram como se você fosse ú...