oi genteee, tô viva ok – Eu sei que eu sumo mas sempre volto, talvez até faça uma maratona pra compensar a demora e pra me redimir por deixar vocês esperando :)) É isso bbs, espero que gostem do ep de hj e boa leitura!!
— Ok, talvez hoje não seja o meu dia de sorte. – Você reclamou pela enésima vez naquela manhã, suspirando de frustração pela forma como tudo tinha dado errado. Começando pelo fato de que ainda mesmo quando você acordou, não estava se sentindo confortável consigo mesma, a situação toda só piorou quando chegou na casa da amiga para a tal festa que praticamente se forçou a ir.
Eren tinha te acompanhado e até se inturmado com as pessoas ali presentes, tudo parecia estar aparentemente normal, até o mesmo receber uma tradicional ligação que sempre o interrompia em momentos como esses.
No telefone, era Aya. A melhor amiga do garoto que até onde você sabia estava em Miami, trabalhando e morando sozinha desde que Yeager decidiu se mudar definitivamente para Santa Mônica; em busca de concluir o seu curso dos sonhos. Ele sempre comentava nos últimos dias, sobre
o contato que tinha com a platinada, por mais difícil que seja manter por conta da rotina corrida da mesma.Porém tudo que ele menos esperava era uma ligação da garota, em um pleno sábado as onze da manhã; informando que estava no aeroporto e que ele deveria ir buscá-la.
"Eu até pediria um uber, mas eu tenho você que pode muito bem me dar uma carona, sim?" – Foi a desculpa da mais nova.
Pra você, isso estava longe de ser incômodo. Afinal, ambos eram amigos e você tinha uma enorme consideração por Aya, isso não te abalava de forma alguma.
Vocês aproveitaram um pouco da festa e da companhia um do outro por um considerável tempo, até o moreno se desculpar e informar aos outros que ele iria sair para fazer oque a amiga tinha lhe pedido.
Eren prometeu que se encontraria com você ainda no dia seguinte, Aya sempre foi de fazer muitas surpresas e a garota sempre decidia tudo em cima da hora, talvez ele gastasse o resto do dia com a amiga.
[...]
— Ele é realmente bonito, você tem sorte! – Hitch comentou animada, dando uma leve cotovelada no seu braço em um tom de humor. – Você viu o cabelo dele? parece super macio, que marca de shampoo aquele cara usa [Nome]?
— Caralho, você fala de mais. – Marlo interviu, segundos antes de virar o copo de bebida em suas mãos. – Sua voz é irritante.
— Por acaso isso é inveja porque eu estou elogiando o cabelo do namorado da [Nome], e o seu é horrível marlo? – A garota provocou, tirando uma risada do restante das pessoas presentes na roda que vocês estavam, em volta da piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐀𝐑, eren yeager
Fanfiction⩩ 𝙁𝙀𝘼𝙍 ❝ ғɪᴄᴀʀ ᴀᴏ sᴇᴜ ʟᴀᴅᴏ é ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍ ᴄᴏɴᴠɪᴛᴇ ᴘʀᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏᴅᴇsᴛʀᴜɪçãᴏ. ❞ ⊹ ꒰ Sua vida acaba se tornando mais movimentada do que já é, quando em uma simples viagem de verão; você se encanta pelos olhos verdes que te encaram como se você fosse ú...