oi genteee, queria pedir desculpa pq o wattpad me congou e trocou o travessão por ífen, espero que não aconteça dnv nesse ep aqui :((
mas enfim, vocês estão gostando da fic? assim só pra eu saber mesmo, até pq o feedback de vocês é mto importante pra mim!!
bjo da autora e boa leitura, amo vocês!!!
— Não, não, não. Impossível! – Eren praguejou enquanto andava de um lado pro outro na sala de estar do apartamento de Aya, completamente desacreditado no que acabou de ouvir. – Isso, não pode estar acontecendo... de novo.— Eu sei, como você acha que eu fiquei quando vi um daqueles filhos da puta no bar da Yelena?! – Aya lamentou, sentindo seu peito se apertar em angústia. – Ele me viu Eren! ele tá atrás de mim, eu sei que está!
— Mas como você conseguiu sair de lá a tempo?
— Pieck me ajudou. – A garota confessou, fechando os olhos e se jogando no sofá; tentando reprimir toda a situação que estava ocorrendo.
— Você contou pra ela?! Porra Aya, a gente prometeu que não ia falar sobre isso pra ninguém!
— Eu sei caralho! E eu não falei nada de mais, só disse que tinha problema com esse cara. Não disse nada sobre aquilo ok? Não surta.
— Puta merda, e você disse pra eles que estava vindo pra cá?
— Não. Pieck me ajudou com isso também, eu só disse que precisava sair da cidade por um tempo indeterminado mas não disse pra onde eu ia. – Ela respondeu rapidamente. – Se aquele cara chegar no Galliard, eu 'tô perdida.
— Você acha que ele te entregaria?
— Com toda certeza, Porco me odeia e faria o possível pra me achar e contar pra ele, ainda mais que eu larguei o trampo dele sem mais nem menos. – Argumentou. – O pior é se ele ligar os pontos, ele sabe que você veio pra Santa Mônica, se citarem o seu nome não dou um mês pra esses caras acharem a gente aqui.
— Ele não vai falar nada, Galliard é burro.
— Se envolverem dinheiro nisso, pode esquecer. – Aya comentou. – A gente vai ter que fugir, de novo.
— Mas nem fodendo! – Eren negou no mesmo instante. – Eu vim pra cá porque estou cansado disso entendeu? Eu não vou embora daqui tão cedo.
— Ah não?! E se eles acharem a gente?
— Eles não vão fazer nada, qualquer coisa a gente chama a polícia e –
— Polícia?! tá me zoando? Você espancou aquele cara! Ele foi parar na porra de um hospital!
— Foi legítima defesa! – Eren afirmou rapidamente. – E eu fiz aquilo por você! O que acha que teria acontecido se eu não tivesse chegado lá?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐀𝐑, eren yeager
Fanfiction⩩ 𝙁𝙀𝘼𝙍 ❝ ғɪᴄᴀʀ ᴀᴏ sᴇᴜ ʟᴀᴅᴏ é ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍ ᴄᴏɴᴠɪᴛᴇ ᴘʀᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏᴅᴇsᴛʀᴜɪçãᴏ. ❞ ⊹ ꒰ Sua vida acaba se tornando mais movimentada do que já é, quando em uma simples viagem de verão; você se encanta pelos olhos verdes que te encaram como se você fosse ú...