cap de hoje tá grande e boiola, espero que vocês gostem!!
obrigada pelos 60K na fic, eu amo muito vocês, to feliz pra cacete!!!
[Ta soltando fogos de artifício pelo cu.
ass: Hope][...] 2 meses depois.
— Puta merda, isso dói, cara! – Jean vociferou descontente, deitando o rosto na maca de couro; respirando fundo enquanto sentia as agulhas da maquininha passeando pela pele de suas costas. – Ainda vai demorar?
— Eu disse que nas costas dóia mais, você quem quis fazer. – Eren comentou indiferente, enquanto mascava um chiclete; completamente concentrado no desenho que fazia. – Acho que mais algumas horas.
— Como é?! – Jean se assustou no mesmo instante, vocifeirando indignado.
— Não se mexe, porra. Quer que esse dragão saia todo torto?! – Yeager perdeu a paciência por um instante, negando levemente com a cabeça enquanto ainda escutava as reclamações de Jean.
Um tempo se passou e com isso, o negócio de Eren e Connie só deslanchavam. Connie contratou alguns operários para aumentar o estúdio, expandindo as áreas e fazendo de Yeager agora; um tatuador conhecido em Santa Mônica, um dos mais comentados atualmente.
Mas era óbvio que Connie não tinha só essa fonte de renda.
O garoto trabalha com uma venda especial, mas nada que afete a sua rotina; e todo o dinheiro que ele ganha com isso ele usa pra investimento próprio e na loja, organização que ele faz questão de manter, a única coisa que ele se dedica 100% a zelar.
Quando você soube que Eren agora trabalharia com Connie, a primeira coisa que você fez foi ter uma conversa com o mesmo, afim de pedir em primeiro lugar que ele não envolvesse Yeager em nenhuma venda ou nada do tipo. Você sabia o quanto tinha sido difícil pra Eren ficar limpo e superar o seu vício, a última coisa que você e ele queriam é que todo esse pesadelo voltasse. Connie mesmo disse que não tinha com o que você se preocupar, ele não o colocaria nesse meio, apenas trabalharia como tatuador dele.
Apenas sócios.
Era um fim de semana e a loja já estava fechada, passava das onze da noite e estavam apenas Eren e Jean no local. O moreno não tinha tido tempo pra fazer a tatuagem e acabou decidindo que faria hoje mesmo. SLIDE-, Chase atlantic, ecoava por todo o recinto, tocando em uma caixa de som não muito distante dali.
Você, Connie, Aya e Sasha tinham saído para comprar algumas bebidas e comida, aproveitando que tinham ajudado na loja o dia todo, iriam fazer uma mini social lá mesmo enquanto isso. Jean tinha optado por um desenho um tanto quanto difícil e grande demais, mas Eren não se importou; ele gostava do que fazia e ultimamente estava mais do que contente com o trabalho que tinha. Passar o tempo com você, se dedicar a faculdade e ao trabalho tem feito Yeager esquecer dos problemas, nem mesmo fumar ele tem fumado. Eren parecia realmente empenhado em mudar e você ficava contente de fazer parte disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐀𝐑, eren yeager
Fanfiction⩩ 𝙁𝙀𝘼𝙍 ❝ ғɪᴄᴀʀ ᴀᴏ sᴇᴜ ʟᴀᴅᴏ é ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍ ᴄᴏɴᴠɪᴛᴇ ᴘʀᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏᴅᴇsᴛʀᴜɪçãᴏ. ❞ ⊹ ꒰ Sua vida acaba se tornando mais movimentada do que já é, quando em uma simples viagem de verão; você se encanta pelos olhos verdes que te encaram como se você fosse ú...