Boa leitura pessoal.
Então qualquer erro me avisem por favor😘😍 votem e comentem muito ..O Hot veio 🔥🔥🔥
Brunna
Eu entro em seu quarto.
Ela estava dormindo naquela cama enorme, parecia menor com ela lá, eu fico observando ela, apenas a luz da lua iluminando seu corpo, ela usava apenas uma cueca box e estava deitada de bruços.
Fico tentada a ir até ela, e tocar nela, seu beijo de horas atrás me deixou instigada a mais, eu estava realmente precisando de mais, não conseguia dormir, sentia seus lábios na minha pele e aquilo me consumia, eu não queria admitir mais já era tão dela quanto ela era minha, meu corpo a queria, ele o quis desde o primeiro momento, somente minha mente me mantinha segura, e agora até ela se rendeu, era oficial, eu estava perdidamente atraida pela minha raptora e precisava dela.
Me deito ao seu lado, e suavemente toco seu rosto, ela acorda assustada e seus olhos encontram os meus, me sinto constrangida por ter sido pega, mais por sorte havia pouca iluminação.
Ela relaxa quando nota que sou eu, e volta a se deitar me encarando.
- Sera que estou sonhando?
Ela pergunta divertida, em outros tempos eu teria corrido e me escondido envergonhada por ter sido pega, mais agora não.
Não quero mais resistir.
- Eu precisei de muita coragem pra vir até aqui, e agora estou aqui.
O que você vai fazer comigo?
Pergunto me insinuando.- O que você quer que eu faça com você Brunna?
Ela pergunta provocativa, eu rio, sei o que elea quer.
Quer que eu peça, exatamente como ela disse que eu faria, obviamente não iria perder a oportunidade de me ouvir dizer que a queria, e eu decido entrar no joguinho dela.
- Quero que faça tudo comigo, quero que me beije com paixão, quero que me possua aqui nessa cama, quero que beije cada parte do meu corpo, quer...
Ela nem me deixa terminar, agarra meu corpo se deitando sobre mim.
- Você é irresistível.
Fala e começa a me beijar, é um beijo cheio de necessidades, de desejo, ela morde meus lábios, suga minha lingua, seu beijo tem ligação imediata com minha intimidade e eu vou me sentindo cada vez mais molhada, gemo em seus lábios, e ela desce seus lábios pelo meu pescoço, colo, enquanto suas mãos passeiam pelo meu corpo, erguendo a seda da minha camisola até encontrar meus seios, ela geme satisfeita quando encontra eles descoberto e rígido pelo seu toque, seus gemidos vão me deixando ainda mais excitada, ela se afasta para me observar por um tempo.
- Isso está mesmo acontecendo?
Eu aceno com a cabeça voltando de encontro com sua boca.
- Você nem tem noção do quanto sonhei com esse momento.
Ela fala entre meus lábios, e suas mãos voltam a passear pelo meu corpo, descendo pela barriga, abaixo do meu ventre e enfim para na minha calcinha, delicadamente enfiando sua mão por dentro da mesma, sem nunca parar de me beijar, meu corpo se arrepia, mais ao mesmo tempo eu travo.
Ela para o ato e me encara, e com paciência e segurança me diz.
- Eu não vou te machucar, pode confiar em mim, só vamos fazer o que você quiser, se ainda não se sentir pronta, nós paramos aqui.
Não quero que você faça nada que não queira.
Ela fala e meu coração se derrete, nem parece aquela mulher que me trancou naquele quarto, também não queria pensar nisso, é passado.
- Eu quero muito, não precisa parar, eu só tenho que me acostumar.
- Eu não vou te machucar.
Ela volta a repetir deixando bem claro, eu aceno com a cabeça e ela volta a me beijar, e vai repetindo todo o processo, desce seus beijos por meu colo, seios, sugando cada um deles, me deixando a beira da insanidade, eu me contorço debaixo do seus braços.
Ela desce seus beijos para minha barriga, dando mordidinhas, e chega na minha intimidade, começa beijando por cima da minha calcinha de renda, brincando com o tecido na minha pele, me instigando.
Ela para o ato e me observa de baixo pra cima, pedindo permissão para retirar minha calcinha só com o olhar, eu aceno e ela retira a peça bem devagar sem quebrar nosso contato visual, seu olhar selvagem me queimava por inteira, eu gemia cada vez mais alto, e ela não tinha pressa, quando termina de tirar minha calcinha ela sobe seus beijos pelo meus pés, subindo pelo tornozelo, chegando na coxa, e enfim chega na minha intimidade, me chupando, sugando meu clitóris, beijando, acariciando com sua lingua habilidosa, me instigando cada vez mais, eu choramingava palavras desconexas, estava sentindo meu orgasmo se formar em meu ventre, aquele frio gostoso.
Eu já havia me masturbado antes, não é como se eu não soubesse o que ia acontecer, mais a intensidade que esse orgasmo estava vindo, era fora do normal, algo que nunca senti antes e eu sabia que era porque era ela quem estava me dando esse prazer, e num piscar ela vem, levando minhas forças, arrancando um grito de satisfação, e uma gota de lágrima dos meus olhos, foi incrivel, foi lindo e foi com ela.
Ela volta a me beijar, e eu estava visivelmente mais relaxada.
- Esta pronta.
Ela sussurra em meu ouvido.
Eu estava em êxtase, nada mais em meu corpo me pertencia, e eu soube que não negaria mais nada pra essa mulher, eu pertencia a ela, meu corpo era dela.
Eu sorrio.
- Estou.
E ela com delicadeza posiciona seu pênis na minha entrada, a todo momento me observando, esperando por qualquer reação contraria minha, mais não faço isso, seu olhar me trás confiança, e mais uma vez eu aceno com a cabeça, dando permissão e ela se enterra dentro de mim, me arrancando um gemido alto, eu prendo a respiração por um tempo, me acostumando com a sensação, doeu um pouco, mais nada insuportável, ela fica parada dentro de mim, observando minhas reações, me fazendo acostumar com o seu membro dentro de mim.
Enfim quando o desconforto passa, eu a encorajo a continuar e bem delicadamente e sem pressa ela começa a se mover, e a medida que eu ia me lubrificando ia ficando cada vez mais facil, menos desconfortável, até o ponto em que eu peço para que ela aumente a velocidade, somos só gemidos dentro daquele quarto, e eu sinto aquela sensação conhecida, e com mais intensidade ainda se formar em meu ventre, e ela já conhecia tão bem meu corpo com tão pouco tempo, e começou a enfiar cada vez mais fundo e mais rápido com estocadas firmes, e quando eu enfim gozo, ela me acompanha gritando meu nome...