Boa leitura pessoal.
Então qualquer erro me avisem por favor 😘😍Brunna
Depois da tempestade vem o arco íris, bom eu costumava pensar assim, mais minha vida se transformou em uma tempestade sem fim, cada novo dia é uma luta diária para a sobrevivencia da minha sanidade, talvez o fato de estar presa aqui o dia todo com meus pensamentos estejam contribuindo para essa angustia constante, a angustia de não saber o que a Ludmilla estava fazendo, se estava nesse momento com Sofia, a angustia de saber que existe algum segredo que ela ainda não pode me contar, e a pior de todas, a angustia de não saber como vai ser no futuro, talvez porque eu não consiga ver um futuro para nós duas enquanto ela ainda me mantém aqui, enquanto ela ainda tem segredos para mim.
Eu nunca esperei me apaixonar por ela, eu só queria odiar ela e hoje sinto esse amor que me consome, a menos de um mês tudo o que eu queria era sair dessa casa, e hoje eu tenho medo dela me libertar por causa da Sofia, é incrível como não controlamos nossos próprios sentimentos.
Deus nos deu o livre arbítrio mais ainda nos deixou sem escolhas, escravizados por nossos sentimentos e isso não era justo.
Passeio pela casa sem ter o que fazer, paro na biblioteca, folho alguns livros, mais nada prende minha atenção, sinto esse aperto no peito e é como se alguma coisa muito ruim fosse acontecer nos próximos dias, e eu tentava ao maximo ocupar minha mente para não continuar com esses pensamentos.
Ludmilla Oliveira.
Eu estava resolvendo alguns assuntos pendentes em meu escritório quando minha secretaria liga avisando que Mirian, mãe de Sofia aguardava para conversar comigo, permito sua entrada imediatamente, estava sendo uma manhã interessante esta.
- Bom dia Ludmilla.
Ela fala terna, essa era a primeira vez que nos víamos desde que sua filha me deixou.
- Mirian, é mesmo uma surpresa você aqui.
Mais sente-se.
Ofereço a poltrona a minha frente e me sento também.
- Gostaria de beber alguma coisa?
Um café?
Pergunto educada.
- Na verdade não, eu estou bem assim.
Mais não parecia nada bem, ela estava visivelmente emocionada e parecia querer me perguntar alguma coisa.
- Bom então, a que devo a honra de sua visita?
Pergunto.
- Eu vou direto ao ponto Ludmilla.
Sofia me procurou, estava muito irritada com você, disse que você está com outra garota, que se parece com ela e que disse que era sua irmã gêmea?
Ela pergunta e provavelmente veio defender os argumentos da filha de que isso era uma loucura, bom poderia até ser, mais a única pessoa que realmente poderia me confirmar isso era a própria Mirian.
- É verdade, eu procurei Sofia, pedi um exame de DNA que ela é claro se nega a fazer, e pode ser tudo loucura da minha cabeça, mais Brunna...
Ela me interrompe.
- Você disse Brunna?
Ela pergunta espantada.
- Sim, Brunna, é a garota que Sofia esta falando.
Por que? Isso tem algum significado para voce?
Pergunto cautelosa.
- Na verdade tem, mais é um assunto bem complicado você tem tempo?