Boa leitura maravilhosas.
Votem e comentem muito 😘❤️Capítulo Final , espero que gostem .
Brunna .
Hoje era o dia de buscar meus bebes, e parecia que só agora minha vida iria começar.
Tudo já estava pronto e esperando por eles.
- Nós vamos ser muito felizes aqui.
Falo suspirando para Ludmilla enquanto ela dirigia cruzando os portões da mansão.
- Eu não tenho duvidas disso.
Ela fala sorrindo e tocando em minha mão.- Estou tão ansiosa para trazer eles pra casa, parece um sonho que esse dia chegou.
Falo empolgada.
- Eu também estou, espero que eles se acostumem rápido.
Eu aceno com a cabeça concordando.
Chegamos no hospital e somos levadas a sala do pediatra, lá ele nos explica sobre todos os cuidados, e eu escuto com atenção cada detalhe, seria trabalhoso, principalmente para uma mãe de primeira viagem como eu, mais por sorte teria ajuda da Nete.
Minha mãe queria muito ajudar, mais agora com Sofia entrevada em uma cama ela não poderia ficar comigo, ela sugeriu de eu ficar com ela, mais Ludmilla nem mesmo deixou eu terminar a frase.
E por falar em Sofia, ninguém nunca encontrou o verdadeiro assassino de Rómulo e culpado por deixar ela paraplégica, a policia acabou por encerrar o caso e acreditar que foi um assalto que deu errado.
Ela agora precisa de cuidados especias, mamãe teve até que contratar uma enfermeira para ajudar, e ela nunca saia do quarto quando estávamos lá, tentei algumas vezes ver ela mais sem sucesso, Ludmilla não gosta muito de estar lá mais não me deixa ir sozinha, o trauma foi tanto que mesmo sabendo que Sofia não pode nem mesmo se mover ela ainda tem medo, então sempre me acompanha, imagino que com os bebés ela ficara bem mais em cima, mais não reclamo, ela sempre foi assim super protetora.
Sofia nunca foi acusada pelo meu segundo acidente, uma única foto não era suficiente para provar nada então não poderiam incriminar ela, mais segundo Ludmilla, ela teve o que mereceu e que era bem pior que a prisão.
E nós vamos vivendo um dia de cada vez, superando todos os nossos traumas e sendo mais felizes do que nunca, agora mais ainda.
O médico nos leva até a ala da maternidade, essa séria a primeira vez que nossos bebés conheceriam o mundo lá fora e eu estava em êxtase.
A sala de espera parecia um salão de festas.
Todos estavam lá aguardando e com expectativas, minha mãe, meus sogros, Marcos e Juliana com bexigas, ursos e vários presentes para os gêmeos.
Quando entro no quarto me sinto emocionada por enfim poder trocar eles, e tirar eles daquelas encubadoras.
Com a ajuda de uma enfermeira eu faço isso, sempre prestando muita atenção em todos os detalhes para fazer exatamente igual quando eu estiver sozinha.
Termino de arrumar eles e entrego Jasmine a Ludmilla e seguro Michel, e nós duas não podemos segurar o choro, era muita emoção para um único dia.
Quando chegamos ao andar de baixo foi uma festa só, todos queriam pegar e conhecer a Jasmine e o Michel e depois deles passarem de colo em colo nós enfim os trazemos para casa.
Chegamos e era a hora de Nete os paparicar até os fez dormir essa noite, claro que não durou muito e eu tive que passar a madrugada acordada dando a atenção que eles precisavam, e foram varias madrugadas como está, mais eu não me importava, passaria por tudo novamente para ter exatamente esse resultado, essa sensação única de plenitude, eu me sentia completa e não me importava se eu era louca por pensar assim, mais eu me sentia realmente grata por Ludmilla ter me sequestrado aquela noite, não queria e nem consigo imaginar minha vida diferente agora.
....
5 Anos depois...
Ludmilla Oliveira
Saio a procura de Brunna e a encontro no quarto dos gêmeos,como eles não se desgrudavam,decidimos deixar eles dormirem juntos. .
- E viveram felizes para sempre...
Ela terminava uma história para os dois que já dormiam uma ao lado do outro.- O que esta fazendo parada ai?
Ela pergunta terminando de cobrir os dois, e andando em minha direção, se enroscando em meu pescoço e me dando um beijo carinhoso.- Estava observando a minha familia e agradecendo a Deus pela milésima vez por ter vocês em minha vida.
Falo a abraçando pela cintura e admirando meus pequenos dormirem tranquilamente, Jasmine era tão parecida comigo .
- Nós tiramos a sorte grande.
Ela fala sorrindo.- Sim, eu tirei por encontrar você. Obrigado por me proporcionar sentir isso.
Falo olhando para ela e ela sorri pra mim.
- Obrigada você por não desistir de mim.
Completa.- Agora se me der licença, quero levar a minha linda esposa para o quarto, arrancar esse lindo vestidinho dela e fazer amor com ela.
Falo me abaixando e pegando ela no colo, ela solta um gritinho de surpresa e tapa a boca com a mão divertida.
E eu a levo-a para o quarto.
Deito ela sobre a cama e me livro da minha roupa de uma só vez, me deito sobre ela e beijo sua boca com intensidade, e com minhas mãos vou despindo seu corpo, tirando as alças do seu vestido uma de cada vez, escorregando ele por seu corpo e gemo em aprovação quando encontro seus seios, desço meus beijos para eles e chupo um mamilo enquanto estimulo o outro com os dedos e ela geme jogando a cabeça pra trás.
Desço os beijos para a sua barriga e chego em sua intimidade, e delicadamente introduzo um dedo dentro dela e em seguida outro e ela geme, e então eu começo a penetrar ela com os dedos enquanto massageio delicadamente seu clitóris com minha lingua e faço isso por um tempo até que sinto seu corpo convulsionar anunciando seu orgasmo, e eu intensifico minhas investidas até que ela chega lá gritando meu nome.
Então eu volto a beijar ela e posiciono meu pau em sua entrada.
- Eu te amo.Falo encarando seus olhos que brilhavam devido ao orgasmo, e então a penetro de uma vez e ela grita, arranhando minha costas.
Me sinto ser engolida inteira por sua buceta molhada de tesão misturado com seu orgasmo e eu gemo em seu ouvido de satisfação.
Arqueio meu tronco para poder observar seu rosto enquando eu a fodo e começo a me movimentar, enquanto ela se desfaz embaixo de mim, e eu ganho velocidade a fodendo com força enquanto ela também se move em busca do seu alívio, e quando sinto seu corpo me apertar, e se convulsionar anunciando seu novo orgasmo eu acelero buscando meu alivio também e então gozamos juntas.
Caio ao seu lado na cama estendendo meu braço e ela se envolve nele, juntas controlando nossas respirações, não precisava nada mais ser dito ali, era só sentimentos.
Eu tinha certeza que ali era o meu lar, e nada mais me assustava, ela me dava força ela me dava amor, ela é tudo pra mim e eu a amo mais que a mim mesma.
Beijo sua cabeça inspirando o perfume do seus cabelos e então adormecemos felizes como sempre imaginamos.
FIM. ❤
Espero que tenham gostado meninas, até o próximo 😘 .