Boa leitura pessoal 😘😍
Qualquer erro me avisem por favor.Estou amando os vossos comentários,alguns acertaram,mas vamos lá..
Ludmilla Oliveira
Como eu era a oradora do jantar dessa noite acabei passando mais tempo em minha cobertura com meu irmão para ensaiar o que diria no meu discurso,Marcos me ajudava nisso, enquanto questionava sobre Brunna.
...- Estou dizendo, tudo esta bem, ela me ama, e hoje vocês vão conhecer ela pessoalmente e poderão ver com seus próprios olhos o quanto ela é diferente de Sofia.
Ele mantem o olhar de reprovação.
E ela já esta livre?
Quero dizer, vocês estão bem e ela te ama como você disse, então ela já não é mais sua prisioneira.
Não respondo e ele apenas balança a cabeça.
Ele estava certo, enquanto eu não desse esse voto de confiança para ela, eu nunca teria cem por cento de certeza que ela realmente me amasse, e esse jantar talvez seja o que preciso para confiar plenamente na Bru.
O dia passa voando e quando estava anoitecendo eu me arrumo por aqui mesmo, meu secretário pessoal acaba de deixar meu smoking feminino aqui e avisa que já havia entregado o vestido de Brunna, confio em seu gosto, ele é quem tem comprado tudo o que ela usa e não tem me decepcionado.
Termino de arrumar minha gravata borboleta e vou pegar Brunna que a esta altura já estava pronta a minha espera, decido não olhar as câmeras, quero que minha reação seja vista por ela.
Quando encosto meu carro em frente a entrada, desço e entro, a encontro sentada em uma poltrona no hall de entrada, parecia uma deusa de linda, parecia algo que não podia ser tocado, algo imaculado, e era minha, toda minha, ela sorri quando me vê e se levanta, e quando faz isso UAL.
Eu devia ter admiração estampada em meu rosto, minha boca estava aberta com tamanha perfeição, é como se aquele vestido tivesse sido moldado para ela, e ela da uma voltinha para que eu pudesse apreciar melhor e minha nossa, minha vontade era comer ela nessa poltrona mesmo, e só não fiz porque já estavamos em cima da hora.
- Você está um espetáculo.
Falo depois que recupero a voz, estendendo meu braço e ela se enrosca nele e assim partimos, lá fora eu abro a porta do carro e ela entra, dou a volta e dou partida e seguimos para o centro da cidade no salão aonde aconteceria o evento.
Sofia Gonçalves.
Cheguei na noite passada e hoje já tinha um evento da familia Oliveira acontecendo na cidade, e Marcos fez o favor de me conseguir um convite de ultima hora, seria meu presente de boas vindas, tratei de conseguir de última hora um belíssimo vestido, essa noite eu teria que arrasar, e colocar qualquer uma que queira se passar por mim no seu devido lugar.
Termino de me arrumar e estava pronta para matar, um vestido longo vermelho tomara que caia sandalias de salto, um coque alto e sofisticado no cabelo, uma make para noite, e o toque final, brincos, gargantilha e minha pulseira de brilhantes, todas presentes de Ludmilla os brincos eram duas pequenas tiras forradas de brilhantes, a pulseira também era um conjunto de varios diamantes, e a gargantilha era o que mais chamava a atenção com flores de todos os tamanhos em ouro branco composta por brilhantes, era deslumbrante como eu sabia que ela gostava e no meu anelar um toque especial, minha aliança de noivado, não sei como ela poderá resistir a mim essa noite, peço um uber de luxo e parto em direção ao evento.
Brunna
Chegamos na entrada e lá fora já haviam vários fotógrafos, imagino que agora não teria como eu esconder de mais ninguém que estava com a Ludmilla, mais ainda assim um nervosismo bate me deixando com medo, Ludmilla segura minha mão e a aperta me passando confiança.
- Esta pronta?
Pergunta como sempre cautelosa.
- Estou.
Respondo e ela abre a porta, desce e abre para que eu desça, entrega a chave ao manobrista e me abraça pela cintura, posamos para algumas câmeras e logo ela me guia para dentro do evento.
E lá dentro era tudo tão luxuoso e intimidante, agradeço mentalmente por estar bem vestida, ela comprimenta varias pessoas no caminho até encontrar nossa mesa, e quando chegamos reconheço Marcos, ao seu lado uma morena muito bonita, e do outro lado um casal de jovens senhores, deduzi na hora serem os pais dela, que obviamente ficaram espantados quando me viram, mais souberam disfarçar bem, com certeza devem ter sido orientados a isso.
Todos me tratam muito bem e depois de todos os comprimentos nos sentamos, e taças do mais fino champanhe são servidos, todos agem naturalmente a mesa, muitos ali no evento me confudiram com Sofia, mais eu também soube lidar bem com a situação.
Acontece que nem tudo seriam flores essa noite, pois a última coisa que qualquer um imaginaria acontecer, acaba acontecendo.
Assim que Ludmilla é anunciada para fazer seu discurso Sofia chega a nossa mesa, e com toda classe e elegância que tem, se senta ao lado de Marcos, e a moça que estava ao lado dele se retira, agora vejo que ela só estava ali guardando lugar.
Ela me observa e é a única pessoa que não se espanta com o fato de sermos idênticas, ela me olha como se eu fosse um nada ali, uma intrusa, e é exatamente como me sinto, imagino pelo olhar de reprovação de todos na mesa que ela não era bem vinda ali, mais isso não tirava sua confiança, ela era inabalável e apesar da nossa semelhança eu me sinto insegura, pois ela era a Sofia.
Ludmilla fica visivelmente abalada com o que vê e eu percebo isso na sua voz, mais mesmo assim ela termina seu discurso impecável, e quando ela volta para a mesa pensei que ela se sentaria ao meu lado mais ela não o faz, ao invés disso ela da a volta a mesa, e discretamente puxa Sofia pelo braço, ela sorri debochada para todos na mesa e se levanta e as duas seguem juntas para um lugar isolado do salão até sumir de nossas vistas, eu me sinto constrangida e sinceramente não sabia o que estava fazendo sentada ali, todos me olhavam com pena, como se Ludmilla tivesse feito sua escolha, eu sei que não era isso, mais o que significava ela ter saido com ela sem me avisar?.
Eu sinto vontade de sair correndo daqui, mais sei que tem seguranças envolta de todo o salão com ordens claras para me impedir, então decido me refugiar no toalete...