Boa leitura pessoal.
Então qualquer erro me avisem por favor 😘😍.Ludmilla Oliveira.
Não era dessa maneira que eu esperava dar essa noticia a Brunna, mais não teve jeito, e talvez não tivesse mesmo sido uma boa ideia, a noticia foi tão chocante para ela que ela quase desmaia, eu a carrego até sua cama preocupada, e quando ela volta a si eu a questiono.
- Você está bem?-ela apenas acena com a cabeça, mais não convence.
Me perdoe não devia ter te contado assim, mais você tinha que saber,que nunca te trai com Sofia.
Sim estive com ela ontem, e com sua mãe também, ontem toda a verdade veio a tona, e o que você viu foi uma Sofia inconformada tentando ferir todos a sua volta só porque ela não estava bem.
- Esse era o segredo?
Ela pergunta atordoada.
- Sim, esse era o segredo, e eu só quis te contar quando eu tivesse certeza de tudo, e ontem toda a verdade apareceu e eu não tenho mais como te falar nada, a própria Mirian quer ter a oportunidade de fazer isso.
Ela continua atordoada.
- Sofia é minha irmã? Como isso é possível?
Ela esta incrédula e eu entendo ser normal.
- Eu sei como se sente, me senti igual, mais eu te garanto que existe uma explicação pra tudo isso e que sua mãe sera a pessoa a responder todas as suas perguntas, e ela esta louca para te conhecer.
Falo a verdade e ela sorri e chora ao mesmo tempo.
- Você conseguiu, você conseguiu de verdade, você encontrou ela, Obrigada.
Ela fala se jogando em meus braços e me abraçando forte, eu retribuo me sentindo mais aliviada em finalmente poder ter explicado tudo a ela.
Ficamos assim por um bom tempo, e quando ela finalmente me solta eu me levanto.
- Então, vamos voltar para casa?
- Eu já estou em casa.
Ela fala seria, mais por um momento achei que ela estivesse brincando.
- Você me entendeu, vamos voltar comigo para a nossa casa, e não se preocupe você não esta mais presa lá.
Falo, mais ela se mantém séria, e eu começo a me preocupar.
- Eu não posso.
Como espera que eu volte para lá agora depois de tudo o que sei?
Depois de saber que Sofia é minha irmã, e que ela também te ama, como ficaríamos?
Ela fala e estava realmente falando sério.
- O que? Você só pode estar de brincadeira não é? Nós ficaremos bem, Sofia não pode interver em nada, eu não a amo mais.
Falo simples assim.
- Eu não ficaria bem, o único modo de ficar com você séria odiando a minha própria irmã, como posso fazer isso, eu nem a conheço, estar com você séria odiar e ser odiada por ela.
Eu começo a rir mais de nervoso do que de qualquer outros coisa.
- O que, você precisa da aprovação dela agora? É serio, depois de tudo o que ela fez e armou contra nós, como pode se preocupar com a afeição dela por você.
Falo e já estava irritada, ela estava sendo ingênua para não dizer burra de pensar em qualquer sentimento em relação a Sofia, principalmente depois do que ela fez.
- Eu preciso resolver a bagunça da minha vida agora, e não séria possível com você impondo sua presença a ela, eu estou apenas pedindo um tempo, nós já começamos tão errado nossa história, seria bom fazer as coisas certas para variar.
Ela fala serena, e eu parecia uma surtada andando de um lado para o outro naquele quarto minúsculo, sem ter mais argumentos, a única coisa que me restava era implorar e eu faço isso.
- Por favor meu amor, não faça isso com a gente, volte comigo, viaje comigo eu te imploro.
E seus olhos se enchem de lagrimas, e eu penso que ela reconsideraria mais não foi o que aconteceu.
- Eu te amo, com toda a minha vida, nem sei como nem quando mais se for para ficarmos juntas, a vida vai tratar de nos juntar novamente, e se você me ama como diz que ama e com a mesma intensidade que eu te amo, sei que você vai saber esperar e respeitar o que estou pedindo.
Ela fala e é tão sensata que mesmo estraçalhando meu coração, me fazia sentir esperanças.
- Você sabe que poderia simplesmente te levar comigo não é?
Pergunto como um último apelo.
- Sei que você amadureceu o suficiente para não fazer isso.
- Saiba que eu não vou desistir.
- Eu espero que não.
Ela fala derramando lagrimas, e eu também chorava, isso estava sendo muito doloroso, para ela também, mais eu mesma não concordando, compreendia seus motivos, ela estava sendo leal, a alguém que sequer merecia sua lealdade, mais ela achava que devia isso.
E eu não amaria tanto se ela fosse diferente, ela era capaz de amar Sofia, ela foi capaz de amar alguém como eu.
Desistindo de travar essa luta com ela eu me despeço e saio do apartamento, arrasada, mais não desistiria de ter ela de volta, nem que isso me custasse todos os dias de vida, nem que eu tivesse que implorar a Sofia para nos dar sua bênção se assim ela quisesse...