Boa leitura pessoal.
Votem e comentem muito 😘😍.Qualquer erro me avisem por favor 😘.
Faltam poucos capítulos,para a fic terminar 😭.
Brunna.
E lá se foram seis meses e a vida tem sido só calmaria, exceto pelo fato da correria do casamento e a ansiedade pela chegada dos gêmeos, fora isso tudo estava aonde deveria estar.
Ludmilla e eu nunca estivemos mais felizes.Preparar um casamento era desgastante mais minha mãe estava sempre ao meu lado me ajudando em cada detalhe, assim como com as coisas do bebê.
Nós preferimos não saber o sexo, queremos que seja surpresa por isso tudo no quarto dos gêmeos ainda tem uma cor neutra.
Minha barriga de seis meses já estava enorme e mamãe e Juliana insistiam para que eu esperasse os bebés nascerem para depois me casar, mais me sentia bem em casar exatamente como eu estava, casamento significa prova de amor, e não tem prova maior do nosso amor do que isso, então por esse motivo o casamento foi marcado exatamente para a data que eu queria, e agora faltava apenas uma semana, então minha vida estava uma loucura.
Por causa da gravidez a gente decidiu não viajar agora então seria casar e voltar a rotina de antes.
Sofia Gonçalves.
Enfim depois de longos seis meses meu pedido para cumprir o restante da pena em prisão domiciliar foi concedido, e hoje eu séria solta, claro com uma tornozeleira que controlaria a minha vida, mais era melhor que ficar aqui.
Papai continuava preso e eu não tinha ideia de quando ele iria sair, então eu não tive escolhas a não ser voltar para a casa da minha mãe, que é claro me recebe debaixo de muitas regras, e a principal era não chegar perto da Brunna, Ludmilla é claro, tomou todas as medidas legais para que isso acontecesse, mais se ela pensa que um pedaço de papel vai me impedir ela se enganou feio.
Eu acabo por acidente ouvindo uma conversa da minha mãe por telefone a respeito de uma florista, e acabo descobrindo que o casamento aconteceria daqui a uma semana.
Elas estavam conseguindo tudo o que queriam, estavam vivendo seus sonhos e sendo felizes e isso me deixava cada vez mais amargurada, eu só queria fazer elas sentirem dor, só assim eu me sentiria bem por tudo o que aconteceu na minha vida nesses ultimos meses.
Estava terminado de arrumar minhas coisas em meu quarto quando minha mãe bate na porta.
- Sofia, podemos conversar?
Ela pergunta dando dois toques na porta e entrando.- Eu tenho escolhas?
Falo dando de ombro.- Querida por favor vamos tentar pelo menos ter um relacionamento amigável enquanto estivermos no mesmo ambiente?
Ela pergunta respirando fundo e se sentando ao meu lado na cama e eu a encaro.
- Eu não vejo como. Você acabou com a minha vida, desde que colocou ela aqui nessa casa.
- Isso não é verdade, você acabou com a sua própria vida, porque não aceita que perdeu, é o fim.
A Ludmilla escolheu ela, ela ama a Brunna e isso deveria ser o suficiente, você teve sua chance agora acabou, segue a sua vida.
Sabe eu estive pensando, quando tudo isso acabar, quando você cumprir toda a sua pena, nós duas podemos viajar o que acha?
Só nós duas um programa de mãe e filha.
Ela fala animada, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, em um gesto terno.
- Não da mãe, isso não é o suficiente, não pra mim. Eu não consigo aceitar isso porque essa era pra ser a minha vida.
Falo a verdade.
- Meu Deus Sofia, você se ouve falar? Isso, essa obsessão vai acabar com a sua vida minha filha, sera que tudo pelo que passou não foi suficiente?Ela pergunta se levantando e eu me levanto também.
- Isso não chegou nem perto de ser o suficiente, muito pelo contrario, isso só serviu para o meu ódio por ela aumentar.
Falo fria e posso ver o olhar de medo da minha mãe.
- Eu não te reconheço mais Sofia.
Ela fala horrorizada.- Não é verdade mamãe, você não me conhecia antes, porque essa sou eu, quem eu sempre fui.
Falo séria e ela sai me deixando lá sozinha com meus pensamentos e planos.
Até o anoitecer eu já tinha um plano formado, mais eu precisaria de ajuda.
...
Ludmilla
Já era véspera do grande dia e amanhã Brunna se tornaria oficialmente a senhora Oliveira e eu nem podia acreditar.
A noticia da liberdade de Sofia pegou todos nós de surpresa, mais isso não poderia abalar nossos planos.
Mirian nos garantiu que ela estava sendo monitorada pela policia o que nos permitia respirar mais aliviadas por um tempo, pelo menos não teríamos surpresas no casamento.
Chego em casa e encontro minha linda e futura esposa sentada no sofá da sala, ela acariciava sua barriga redonda e eu sorrio, descartando o terno e afrouxando a gravata e me sentando ao seu lado.
Coloco minhas mãos em sua barriga e começo a conversar com os bebes, um gesto que já se tornou um ritual, e então volto minha atenção para ela, dou um beijo molhado em seus labios e ela retribui satisfeita.
- Como esta minha garota?
Pergunto divertida.- Como se tivesse comido uma melancia.Ela fala rindo.
- Ansiosa para amanhã?
- Muito, eu nem acredito que esse dia enfim chegou.
Fala empolgada.- Eu também. Somos tão felizes que eu não almejo mais nada na vida. Tenho tudo o que sempre quis.
Falo depositando outro beijo em seus lábios e outro em sua barriga.
- E agora senhorita, vamos dormir porque amanhã sera um dia e tanto.
Falo divertida me levantando e estendendo a mão para ajuda-lá, e em seguida subimos para o quarto.
O que acham que acontecerá amanhã? Será que a Sofia vai aprontar de novo?