Boa leitura maravilhosas.
Votem e comentem muito 😘😍.Lembrando que faltam poucos capítulos para a fic terminar ❤️
Ludmilla Oliveira.
Era agora, chegou a hora.
Tomo uma única dose de wisque em meu quarto da mansão junto do meu irmão que seria meu padrinho e meu pai.Hoje séria o primeiro dia do resto da minha vida ao lado da Brunna e nada poderia estragar esse dia.
- Tudo pronto querida, podemos ir?
Minha mãe pergunta abrindo a porta, respiro fundo e aceno para ela, meu pai e irmão saem na frente e eu estendo o braço para minha mãe que se engancha nele e juntas seguimos para a cerimônia.Toda a casa estava decorada com flores brancas e amarelas, assim como o local da cerimônia que também tinha pétalas brancas espalhadas pelo caminho até o altar aonde um juiz de paz nos aguardava.
O local estava cheio de pessoas e fotógrafos por toda a parte para registrar cada momento.
No altar ja estavam meu pai e o Marcos, então todos se lavantam para a minha entrada, minha mãe me acompanhava até o altar.
Chego lá e começo a sentir a famosa ansiedade da noiva, a qualquer momento Brunna cruzaria aquele caminho de pétalas em direção a mim, e então se tornaria minha para sempre, era felicidade de mais.
E então a marcha nupcial começa a tocar e meu olhar encontra o dela, a apenas alguns passos de distância, e minha nossa ela estava perfeita em seu vestido branco, justo em seus seios e solto no resto, deixando evidente sua barriga, uma coroa de flores na cabeça, os cabelos soltos com leves ondas nas pontas, e uma maquiagem bem natural.
Ela estava perfeita como um anjo, e meu sorriso aumenta ainda mais.
Ela caminha devagar ate o altar, Mirian a acompanhava emocionada.
E quando ela enfim chegou até mim, eu a beijo delicadamente na testa e a envolvo em meu braço e então o juiz começa a cerimônia.
...
- E agora os votos.
Ele fala logo depois de colocarmos as alianças.
- As noivas.
Eu respiro fundo segurando em suas mãos delicadas e começo.
- Eu te amo o suficiente para lhe prometer o meu amor mais profundo e a minha mais completa devoção.
Agradeço a Deus por colocar você no meu caminho.
Eu serei a sua fiel parceira na vida, respeitando, amando e compartilhando tudo com você.
Eu quero compartilhar meu futuro com você, minhas conquistas e meus desafios, minhas alegrias e minhas tristezas.
Juntas, eu sei que podemos conseguir a vida que tanto sonhamos.
Assim como eu te dou a minha mão para segurar, eu te dou a minha vida.”Termino.
Brunna que já tinha os olhos marejados começa com a voz trêmula.
-Eu te amo. Eu amo cada parte de você. Sua generosidade me inspira.
Você sempre encontra tempo para me fazer sentir especial e para garantir que estou feliz.
Você tem determinação, se você quer algo encontra uma maneira de conseguir, trabalha duro para atingir seus objetivos.
Por tudo isso, eu sei que você vai ter muito mais sucesso e alcançar tudo o que almeja.
Estou ansiosa para passar o resto da minha vida com você.
Espero que eu possa fazê-la tão feliz como você me faz. Espero que você sinta tanto orgulho de mim como eu sinto de você.
Espero que você tenha tanta fé no nosso casamento quanto eu tenho. Te Amo"
E após esse momento emocionante, o juiz enfim conclui a cerimônia.
- Então pelo poder a mim investido, eu agora as declaro mulher e mulher.
Podem se beijar agora .
Ele fala e eu não perco tempo, eu a abraço inclinando seu corpo e a beijo com amor.Quando terminamos todos estavam aplaudindo.
Brunna.
Todos voltam para o jardim aonde acontecia a recepção, e depois de tantos comprimentos e fotos e da nossa valsa, eu já me sentia exausta e desconfortável naquele vestido.
- Amor, acho que vou subir e me trocar.
Cochicho no ouvido da Ludmilla.
- Você quer que eu vá com você?Ela pergunta preocupada se levantando, e eu reviro os olhos.
- Não precisa, eu vou e volto rapidinho, fique aqui com os convidados.
A tranquilizo beijando sua boca.
- Não demore srª Oliveira.Ela fala sorrindo e eu sorrio de volta e subo para o quarto.
Sofia Gonçalves.
Depois do toque de Rómulo que havia conseguido desligar as câmeras eu consigo me infiltrar na festa sem ser notada, e de longe observei tudo, e enquanto observava as duas tão felizes e apaixonadas eu sinto lagrimas escorrendo por meu rosto, lagrimas de ódio.
Eu tinha raiva por tudo o que ela me fez passar, por tirar tudo de mim, por estar exatamente aonde eu deveria estar, e tinha raiva da Ludmilla pelo que ela me fez, por me desprezar e me humilhar, eu queria ver as duas sofrendo como eu sofri por todos esses miseráveis meses.
Quando a cerimônia enfim acaba eu rapidamente entro dentro da mansão e me escondo no andar de cima e ando de um lado para o outro pensando no que fazer, eu não tinha um plano para quando estivesse aqui, mais não podia perder a oportunidade.
E então ela veio, a oportunidade ali na minha frente, Brunna acaba de subir para trocar de roupa e quando ela sai do quarto e caminha até a escada para voltar a festa, eu me aproximo com cautela, e só quando ela chega bem na ponta da escada é que eu a empurro, com força e sem pensar duas vezes.
Ela grita e tenta se equilibrar e quando vê que não consegue tenta se segurar em qualquer coisa, mais é em vão, e eu fico ali assistindo toda cena vendo ela rolar por cada degrau e então só quando ela chega ao chão desacordada é que eu saio, a multidão que se aglomerava em volta dela serviu para que eu saísse sem ser notada.
Saio para fora e Rómulo me esperava no carro e então com a sensação de dever cumprido eu saio dali...