Boa leitura maravilhosas.
Votem e comentem muito 😘😍.Ludmilla Oliveira.
Varias outras horas se passaram e nós ainda aguardavamos na sala de espera por qualquer noticia, já estava escuro lá fora, todos ainda vestiam roupas de festa, eu ainda usava meu smoking feminino .
Mirian se encontrava isolada no canto da sala, não havia falado uma única palavra desde que viu a filha caída naquele chão, e isso me faz perder ainda mais as esperanças, porque ela sempre foi forte, esteve de pé e me manteu em pé da outra vez e agora ela estava abatida, não parecia estar ali.
Marcos a confortava a abraçando sem dizer nada e ela tinha o olhar vazio, perdido em algum lugar.
Juliana também estava isolada em outro canto da sala perdida em seus pensamentos, minha mãe havia saido para comprar um café, e eu só ansiava por uma noticia.
O médico enfim retorna e todos voltamos a atenção a ele.
- A cesariana foi um sucesso, os bebés foram encaminhados para a UTI neonatal e ficarão lá ate ganhar peso, sendo monitorados 24 horas.
Parabéns senhora Oliveira, são um casal , e te daremos alguns minutos apenas para conhecer eles.
Ele fala otimista.
- E a minha esposa?
Pergunto ansiosa, e vejo suas feições mudarem para preocupado.
- A cirurgia dela também foi um sucesso, mais não podemos avaliar ainda o quadro clínico dela, e é sempre um tiro no escuro quando se trata do cérebro.
Vamos precisar aguardar.
Ele fala lamentando e então se retira.Logo uma enfermeira vem me buscar para conhecer meus filhos.
Me preparo como da outra vez e entro dentro da pequena sala, ela também era escura, e no centro pude ver as duas encubadoras uma do lado da outra, me aproximo com cautela e quando chego perto foi impossível segurar a emoção, e eu choro.
Era uma mistura de felicidade e medo misturados, eu não sabia explicar, os dois dormiam tranquilos, haviam vários fios espalhados pelo corpinho frágil deles, que ligavam a varias máquinas.
E meu coração se aperta, eu queria tirar eles dali, pega-los em meu colo, proteger eles do mundo.
Foi amor a primeira vista, e ja não havia nada mais que eu não fizesse nessa vida para proteger eles de tudo.
Toco em seus minúsculos dedinhos e eles apertam meu dedo com força e eu choro.
Brunna precisava sentir isso, ela precisava ficar bem porque eles precisam dela, e eu também preciso.
Meu tempo com eles acaba e eu volto para a sala de espera, um pouco menos abatida agora.
Todos vêm em minha direção e me enchem de pergunta sobre os bebes e eu enfim esboço um sorriso ao contar como são lindos.
Mirian ainda se encontrava muito calada e abatida, então mexi meus pauzinhos e consegui fazer com que ela também podesse entrar para conhecer os netos, o que é claro deu mais ânimo a ela.
De resto nada mais poderia ser feito a não ser aguardar, os bebés não poderiam mais receber visitas mais cada dia eles davam noticias sobre suas evoluções.
Brunna se encontrava na UTI e não podia receber visitas, então tudo o que se podia fazer era aguardar.
...
- Marcos eu preciso voltar a mansão, preciso analisar as câmeras de segurança e ver como ela caiu das escadas.
Você pode me dar uma carona.