Boa leitura pessoal .
Então qualquer erro me avisem por favor😘😍Sofia Gonçalves.
Dirijo sem rumo depois de todas as informações de hoje, e eu achando que seria algum tipo de reconciliação que eu teria com a Ludmilla, mais como eu estava errada, além de tudo ainda descubro que a pessoa a quem eu mais odeio no mundo tinha o meu sangue, dividiu o útero comigo, mais o que mais me doeu foi saber que eu era uma bastarda, meu pai, o amor da minha vida não era meu pai de verdade.
Eu não sei o que deu em mim, mais quando me dou conta já estava de frente para a balsa, entro nela e sigo para a ilha.
Tomo um taxi e chego no portão da mansão da Ludmilla, só estive aqui uma única vez quando ainda estava em construção mais me lembrava exatamente do lugar, prendo meus cabelos em um coque bem apertado e toco o interfone, rapidamente um segurança abre o portão, e eu apenas entro caminhando sem olhar para os lados, ando por quase 1 km até chegar a frente da mansão, subo as escadas e toco a maçaneta e a giro, por sorte estava aberta, eu entro e encontro ela, estava lá numa poltrona no hall de entrada e se levanta imediatamente quando me vê.
- O que faz aqui?
Pergunta surpresa, e eu a encaro por longos segundos, minha irmã, ela jamais seria minha irmã, eu tinha que fazer ela sumir da minha vida, da vida da Ludmilla, maldita hora em que ela apareceu.
- Você esta bem?
Precisa de algo?
Torna a perguntar apreensiva, devo estar com a cara pessima, então eu me aproveito da situação.
- Ela só queria me usar, Ludmilla só queria me usar para sexo, era isso que ela queria comigo quando me encontrou para aquele almoço e hoje ela conseguiu o que queria em sua cobertura, me usou e depois me dispensou como se eu fosse um nada, é isso que ela faz com as pessoas.
- O que esta dizendo?
Ela esta em um jantar de negócios, eu não vou acreditar em nada que me disser.
Ela fala irritada.
- Então foi isso que ela te disse?
Pego meu celular na bolsa e abro uma mensagem da Ludmilla para mim e entrego a ela, a mensagem dizia :"Estou saindo de casa, te pego em uma hora".
Ela analisa a mensagem por alguns segundos, mais pude ver a decepção em seu rosto.
- Isso não pode ser verdade.
Ela fala negando com a cabeça e me devolvendo o aparelho.
- Mais é, e é isso que ela faz, eu te disse, ela também está te usando, ela quer se vingar de mim e por isso está te usando, ela não ama ninguém, não é mais capaz de fazer isso, e a culpa é minha, tentei concertar tudo mais não pude, ela só queria me usar, e essa noite em sua cobertura enquanto ela me fodia ela deixava isso bem claro, que era só para seu prazer que não amava ninguém.
Consigo mentir tão bem que até minhas lagrimas eram verdadeiras, eu estava com raiva dela e do mundo, não deixaria que ela saísse vencedora disso, que me roubasse ela e toda a minha familia, isso eu não iria permitir.
- Se você vai acreditar ou não eu não sei mais senti que precisava te contar isso, abrir seus olhos, enquanto você esta presa aqui ela esta lá fora usando e iludindo garotas como eu.
Eu término e saio da casa deixando a sonsa lá dentro com muito o que pensar.
Uma vez la fora, solto meus cabelos e saio normalmente pelos portões.