Boa leitura maravilhosas.
Qualquer erro me avisem por favor 😘😍.Votem e comentem muito😘
Ludmilla Oliveira
Algumas semanas depois...
Mais duas semanas haviam se passado e parecia que já eram anos, e a vida seguia seu curso, exatamente como a Bru havia dito.
Não nos encontramos mais depois daquela noite,e com as reuniões e viagens que a empresa exige de mim ficaria cada vez mais difícil seguir seus passos, uma vez ou outra quando conseguia eu ia observar ela na saída da faculdade, ela parecia bem, feliz.
Talvez ela nem sentisse mais a minha falta, e pensar nisso era como pisar em brasa acesa, machucava.
Brunna
Eu estava seguindo minha vida e sinceramente estava feliz, o fato de não ter mais a Ludmilla em minha vida era doloroso, mais era preenchido por todo o amor que eu sentia da minha mãe.
Que insiste para que eu de uma oportunidade para Ludmilla, insiste que eu não deveria pensar nos outros, que Sofia mais cedo ou mais tarde ficaria bem, mais sinceramente estamos nos dando tão bem ultimamente que não posso e nem quero estragar tudo.
O fato de Ludmilla não me perseguir mais como antes torna as coisas mais fáceis para mim, e eu conseguia passar o dia bem, sem muitas lembranças, mais a noite não era tão fácil, e por muitas vezes não consegui esconder que eu sentia a falta dela e que estava deprimida por isso, o que fazia mamãe insistir ainda mais para que eu a procurasse, mais eu estava decidida a não fazer isso, uma hora isso tinha que acabar, ninguem morre de amor, nunca pensei que uma frase sempre dita por Juliana seria tão útil para mim agora.
A tensão entre mamãe e Sofia era paupavel, e eu não sabia o porque, mais alguma coisa grave havia acontecido entre as duas, Sofia não fala uma frase completa com ela a semanas, e isso me incomodava, não queria esse tipo de situação entre as duas e espero que não seja pelo fato de mamãe discordar do meu término com a Ludmilla.
Após mais um jantar constrangedor eu acabo chamando minha mãe para conversar, e íamos caminhando para a sala enquanto conversavamos.
- Não se preocupe querida, o meu problema com Sofia não tem haver com a sua chegada nessa casa, a verdade é que ela sempre foi impossível.
Ela fala tentando me polpar, mais eu sinto que no fundo não era a verdade.
- Mais e então você pensou sobre o que eu te disse? Procure Ludmilla e tentem se acertar.
Ela fala mais antes que eu podesse protestar sinto uma tontura, minha vista escurece e perco os sentidos.
Acordo já no hospital, abro os olhos o pisco forte tentando acostumar com a claridade daquele quarto.
Olho para todos os lados tentando me situar, e então vejo minha mãe e ao seu lado Ludmilla que segurava minha mão.
Eu puxo minha mão da sua me sentando rapidamente sobre a cama, retiro o pequeno aparelho plugado em meu dedo indicador.
- Calma meu amor esta tudo bem.
Ludmilla fala tentando me acalmar.
- Vou chamar o doutor.
Minha mãe fala tocando o ombro dela que acena com a cabeça e então sai.
- O que aconteceu?
Pergunto confusa.
- Você desmaiou, sua mãe chamou o resgate e no caminho me ligou, então eu vim pra ca também, eles fizeram alguns exames, e estavam aguardando você acordar.