Boa leitura pessoal.
Votem e comentem muito 😘😍.Maratona pra vocês 😘
Ludmilla Oliveira
Estava em reunião sobre um produto de ultima geração de segurança quando Isabelle entra na sala e caminha até onde eu estava e fala em meu ouvido.
- Senhora telefone para a senhora.
Eu olho pra ela já irritada, eu disse pra ela que não me interrompesse a menos que...
A encaro e só com o olhar ela confirma o que eu perguntava em silêncio.
- Senhores eu preciso ir, algo urgente requer minha atenção nesse momento, mais meu vice presidente tirara todas as suas duvidas daqui pra frente.
Falo me retirando as pressas, Isabelle vem logo atrás.
- O que houve?
Pergunto preocupada quando saímos.
- A senhora Mirian esta no telefone parece que é sobre a senhorita Brunna.Ela fala toda profissional e eu corro para meu escritório para poder atender a ligação.
- Mirian é a Ludmilla o que houve?
Pergunto em alerta.
- É a Brunna, estamos levando ela para a emergência, alguma coisa não esta certa, você precisa vir.
Ela fala e meu coração se aperta, não eram só sintomas da gravidez, ela saberia se fosse, tinha alguma coisa mais grave acontecendo e eu temia que pudesse perde-los.
Eu entro em estado de choque e Mirian tem que me chamar novamente.
- Ludmilla? Ainda esta ai?
Ela pergunta com a voz embargada pelo choro.
- Estou, eu estou indo.
Falo me recuperando, bato o telefone e saio em disparada.
O elevador apita e de dentro dele sai o Marcos que naturalmente ao me ver sair transtornada questiona.
- Hey, hey o que houve?
Pergunta me barrando.- Marcos, agora não é uma boa hora.
Falo dispensado.- É claro que não é, da pra ver, mais o que aconteceu? É a Brunna?
Aceno com a cabeça e sinto minhas lagrimas escorrendo pelo rosto.
- Ela esta no hospital, parece que é alguma coisa grave, eu tenho medo do que possa acontecer a ela ou aos bebes.
Falo e ele me abraça.
- Fica calma sister, nada vai acontecer com ninguém, isso é só uma fase ruim, vai ver que vai passar.
Ele fala tentando me acalmar.
- Eu preciso ir ao hospital.
- E eu te levo, você nem esta em condições de dirigir nesse estado.
Ele fala e eu toco em seu ombro agradecendo.
Voltamos os dois para o elevador e descemos.
Chego no hospital e encontro Mirian juntamente com Netes aguardando na sala de espera.
Ela se levanta e vem em minha direção e me abraça.
- Que bom que chegou!
Ela fala e cai no choro eu a amparo e a levo até uma poltrona.
- O que aconteceu?
Pergunto.
- Foi horrível, ela vomitava sangue e então desmaiou, chegou aqui e ainda não tinha consciência.