Boa leitura pessoal.
Então qualquer erro me avisem por favor.Brunna
Noite do jantar...
- Você tem mesmo que sair hoje?
Pergunto manhosa, não queria mais ficar sozinha.
- Eu preciso mesmo, é um jantar importante, e eu não posso faltar, mais tudo já está se resolvendo e logo terei boas noticias, e quando tudo acabar nós duas vamos viajar para um lugar bem longe e nos curtir uma a outra.
Ela fala em forma de promessa terminando de arrumar a gravata e caminha até minha direção que estava montada na cama e me da um beijo terno na boca.
- Me espere acordada.
Sussurra em meu ouvido e sai, mais uma vez fico naquela solidão.
Ela disse que tinha um jantar de negócios e eu não poderia ir por esse motivo, mais a verdade que a dias ela anda misteriosa, esta sempre ao celular e sempre sussurrando pelos cantos.
Confesso fiquei muito mais intusiasmada com a viagem, seria tudo o que precisamos nesse momento, e o fato de ser ao lado dela fazia tudo ser ainda melhor.
Ludmilla Oliveira.
Pego Sofia em sua casa e seguimos para meu apartamento.
Não gosto de mentir para a Bru, apesar de só estar fazendo isso nesses últimos dias, mais sei que ela vai me perdoar depois que souber de tudo, o resultado havia saido, já estava em minhas mãos mais eu ainda não havia aberto, faria isso na presença de Mirian, que Sofia não sabia, mais estaria presente juntamente com Cecilia nesse jantar, e ali tudo se resolveria.
Chegamos a cobertura e Sofia entra observando tudo.
- É estranho estar aqui novamente, até parece que nunca sai.
Ela fala, e eu apenas sorrio, não quero pensar e nem mesmo falar que a ultima vez que ela esteve aqui foi quando estava na cama com Rómulo, mais quer saber, isso é assunto passado, isso não me incomodava mesmo, talvez eu tivesse que agradecer os dois depois, pois isso me trouxe a Brunna e hoje eu ja não consigo imaginar como teria sido uma vida ao lado de Sofia, só consigo imaginar meu futuro se for ao lado da Brunna.
- Entre por favor.
Falo dando passagem a ela que entra tirando seu casaco e o colocando sobre o sofá com sua bolsa, e então uma vez lá dentro ela se vira para mim.
- Você disse que tinha algo importante pra me dizer, o que seria?
Pergunta curiosa.
- Tudo ao seu tempo, ainda falta algumas pessoas, quer vinho?
Pergunto mudando de assunto.
- Outras pessoas?Eu não estou entendendo.
Ela sorri desconfortável, provavelmente achou que meu interesse nela aqui seria outro, e bem na hora o elevador apita e de lá de dentro saem Ceci e Mirian.
- Mamãe, vovó o que estão fazendo aqui?
Sofia pergunta surpresa.
- Sinceramente eu estou me fazendo a mesma pergunta, o que esta acontecendo aqui?
Ceci fala olhando para a filha, eu aceno para Mirian a encorajando.
- A Ludmilla tem um documento muito importante para nos mostrar e mediante ao que tem nesse documento poderemos dar inicio a nossa conversa.
Mirian completa, Ceci e Sofia se entreolham sem entender nada.
Eu entrego os papeis para Mirian, ela os abre e analisa o documento, segundos depois seus olhos se enchem de lagrimas e ela não consegue controlar o choro que vem alto, Sofia corre para amparar a mãe.