Boa leitura pessoal.
Votem e comentem muito 😘😍Ludmilla Oliveira
Saio do quarto transtornada, não acreditando na inocência da Brunna, e sinceramente na burrice dela em confiar que algum dia Sofia vai aprovar alguma coisa, o que não era nenhum pouco aceitável, depois de tudo o que ela fez com a gente ainda ter que aprovar qualquer coisa.
Sinceramente sai daquela sala para não fazer uma loucura, Brunna estava me deixando possessa e eu ia acabar perdendo o controle.
Chego na sala de espera querendo matar qualquer um que aparecesse na minha frente, e eu mentalizava para que fosse Sofia, meu ódio por ela só aumenta.
Acabo esmurrando uma maquina de salgadinhos que tinha lá e Mirian vem ao meu encontro assustada.
- Meu Deus Ludmilla o que houve?
Pergunta tocando em meu ombro.-Brunna quer que Sofia decida nosso futuro, como posso esperar algo de bom nisso?
Pergunto e começo a caminhar de um lado ao outro, Mirian apenas balançava a cabeça.
- Sofia esta jogando com ela, Brunna é uma pessoa boa, eu diria até que ingênua.
E Sofia esta se aproveitando da situação, eu já conversei com ela e ela prometeu a Sofia que se manteria afastada de você.
- Eu sei disso, mais agora essa doideira não faz mais sentido, será que ela não entende isso.
Falo óbvia.
- Sofia a esta manipulando.
- Mais e agora?
Pergunto exausta.
- Eu sinceramente não sei, não sei o que fazer, mais prometo que cuidarei dela.
E lá estavamos nós duas sem ter opções, tendo que contar com uma aprovação que nunca viria.
Brunna.
Chego em casa e tento seguir normalmente com a minha vida, peço para que mamãe não contasse nada a Sofia ainda, eu tinha que fazer isso e tinha que me preparar para dar essa noticia.
Logo agora que estavamos nos dando tão bem.
Me deito sobre minha cama e aliso minha barriga que ainda estava reta, mais que ja me fazia sentir preenchida, e repetia para mim mesma que tudo ia ficar bem.
Adormeço.
Sofia Gonçalves.
Mamãe volta do hospital com a irritante da minha irmã, e disse que foi só uma queda de pressão e nada de mais, só que isso não me convense, mais como nada que venha dela me interessa, eu nem procuro saber.
As duas sobem para o quarto e eu contínuo na sala a folhear uma revista qualquer, mamãe desce sozinha e se senta em outra poltrona livre ao meu lado, eu descarto a revista e me levanto para sair e ela me pede para ficar que precisava falar comigo.
E eu sem ter muita escolha volto a me sentar.
- Sou toda ouvidos!
Falo sem paciência, ela respira fundo e começa.
- Sofia eu sou sua mãe e vou te pedir do fundo do meu coração, como uma mãe que sofreu por um amor que também não pode viver, sua irmã ama a Ludmilla e esta sofrendo afastada dela por você, porque ela te ama, porque ela não quer te ferir, e ela realmente ama ela enquanto você esta fazendo tudo isso por puro capricho, por ego ferido e isso não esta certo.
Por favor filha, repense.
Se eu não tivesse deixado ninguém interferir na minha vida as coisas seriam diferentes hoje.
Vocês duas estariam juntas desde sempre, você talvez estivesse com a Ludmilla ainda, porque vocês certamente iriam se conhecer e se apaixonar como tinha que ser, e sua criação teria sido diferente, e o que aconteceu talvez nunca tivesse acontecido e vocês duas estariam casadas hoje, mais querida aconteceu e ela não te ama mais, e nem você a ela, e eu sei, falhei como sua mãe, mais quero reparar meus erros, e é assim que o farei, sua irmã não queria que você soubesse, mais ela esta gravida, terá gêmeos também, e eu estou me vendo nela, a história esta se repetindo, ela esta deixando outra pessoa decidir como sera a vida dela, e essa outra pessoa é você, você é a Ceci nessa história, e eu sei o quanto ela esta sofrendo, sei porque eu também sofri desse mesmo jeito a 23 anos atrás, mais você pode concertar vários erros do seu passado com esse ato de bondade, liberte sua irmã, só depende de você.
Minha mãe fala e sai me deixando com muito o que pensar, ela esta gravida, gravida da Ludmilla e com certeza isso a afastaria ainda mais de mim, como eu posso ser boa com alguém que esta me tirando tudo?
Ando de um lado para o outro na sala roendo as unhas e pensando no que eu poderia fazer para impedir que essas duas ficassem juntas agora, mais a única coisa que consigo pensar é em ir atrás de Ludmilla, será que ela já sabia sobre essa gravidez? Eu tenho que descobrir...