Boa leitura maravilhosas.
Votem e comentem muito 😘😍Brunna .
O dia amanhece mais colorido do que nunca, e nada poderia estragar o dia de hoje.
Acordo e encontro um bilhete ao meu lado, junto com um maravilhoso café na cama e uma única rosa vermelha sobre a bandeja, e no bilhete:
"Um novo dia já amanheceu, e uma nova história esta para se cumprir.
Te espero no altar"Leio sorrindo e meu coração se derrete todo, pego a rosa em minha mão e inspiro seu perfume, parece até que estou sonhando.
...
Juliana me ajudava com os últimos detalhes do vestido, ajudando a prender o véu, e todos esses pequenos detalhes de noiva, e a ansiedade começa a bater, um frio na barriga, umas borboletas no estômago, era surreal como tudo estava acontecendo.
- Você esta fabulosa.
Julianafala sorrindo, e pude ver a emoção verdadeira em seus olhos, ela estava realmente feliz por mim, como uma irmã deveria estar e isso me deixa emocionada também, e eu a abraço.
- Isso esta mesmo acontecendo? Eu estou me casando com ela. Pega mal eu ficar feliz por ter sido raptada naquela noite?
Pergunto divertida.
- Sinceramente? Pega sim.Ela fala e nós duas caímos na gargalhada.
Em seguida mamãe da dois toques na porta e entra, e a emoção que vi em seus olhos ao me ver foi contagiante, e do nada estávamos as três chorando ali.
- Esta na hora querida.
Ela fala se recompondo e eu também me recomponho.
Mamãe entraria comigo, e me levaria até o altar o que tornava tudo mais emocionante ainda.
O carro chega e nós três entramos nele rumo a cerimônia que aconteceria aonde tudo começou, a cerimônia seria na praia particular de Ludmilla e a recepção no jardim da casa que tinha espaço suficiente.
Sofia Gonçalves.
E chega o tão esperado dia, esperado por todos como um dia feliz mais não para mim, eu escolhi o dia de hoje para me vingar porque o dia de hoje vai se tornar de feliz a triste em um piscar de olhos na vida das noivas.
Já fui boazinha por muito tempo, esta na hora de eu ser má.
Eu contava com uma ajuda especial, uma ajuda de alguém, o único alguem que talvez odiasse Ludmilla mais do que eu, Rómulo Mello.
Sim, isso já deixou de ser um amor obsessivo, eu agora queria vingança, eu agora era só ódio.
...
- E então repasse o plano.
Rómulo fala interessado.- É simples, você precisa entrar e desligar todas as câmeras na casa, vai ser fácil, você a ajudou em parte desse projeto, sei que sabe aonde precisa ir.
Falo precisa.
- E então eu entro, terei duas horas antes que a policia comece a me rastrear, e eu não posso estar lá quando isso acontecer, então tudo tem que parecer acidental, eu ainda não pensei em como, mais tenho certeza que quando estiver lá bolarei alguma coisa, você só tem que fazer isso e o resto deixa comigo OK.
Termino e ele acena com a cabeça concordando.
Tudo estava dando certo, o dia estava se tornando perfeito...