Boa leitura pessoal.
Então qualquer erro me avisem por favor 😘😍.Ludmilla Oliveira.
Acordo com a claridade do sol invadindo meu quarto, apalpo ao lado da cama e estava vazia, me levanto piscando algumas vezes, não estava mais acostumada a acordar sozinha nessa cama, aonde sera que estava a Brunna?
Ontem ela dormia tão profundamente que não tive coragem de acorda-la, e por esse motivo já sentia a sua falta, mal posso esperar para contar a ela tudo o que sei, tudo sobre sua mãe, tem a parte ruim de ser irmã da Sofia e neta de Ceci, mais tenho plena certeza que ela vai saber lidar com a situação, e com certeza iria adorar a mãe.
Agora com tudo resolvido eu poderei seguir com meus planos e na viagem surpresa que planejei para nós duas a Maldivas eu a pedirei em casamento, e ela não ficara mais presa nessa casa, vamos viver nossa vida em paz, sem desconfiança, formar a nossa familia, hoje nada poderia estragar o meu dia.
Desço as escadas a procura da minha amada, com certeza estaria na sala de jantar me esperando para o café, ou jogando conversa fora com a Netes.
Chego e a mesa estava vazia, bom o café estava servido, mais a Bru não estava lá, caminho até a cozinha.
- Netes, aonde esta Brunna?
Pergunto apreensiva.- Ainda não a vi hoje senhora.
Ela responde preocupada, e eu começo a ficar em modo alerta, subo ao quarto novamente, dessa vez gritando por seu nome, será que ela estava no banheiro?
Netes vem atrás de mim, chego no quarto e só então percebo que a chave do meu carro não estava aonde eu havia deixado, meu couro cabeludo começa a pinicar e eu sinto um frio na barriga.
- Essa não!
Falo pra mim mesma e saio correndo descendo as escadas, abro a porta e meu carro não estava mais lá.
- CADE A PORRA DO MEU CARRO.
Grito alto, e Netes logo estava de pé ao meu lado com os olhos arregalados, eu a olho furiosa.
- Senhora, eu não sei de nada, eu acordei e fiz o café como de costume, achava que a senhorita estaria com a senhora como sempre.
- Chame a segurança agora, estou no meu escritório, avise que preciso de todas as filmegens da noite passada.
Falo dispensando ela que corre cumprir a tarefa dada, e eu caminho a passos largos ate o escritório.
Ela me deixou, fugiu de mim, mais não entendo o porque, o que teria acontecido para ela simplesmente ir sem avisar?
E de repente meu dia que seria perfeito começa a se tornar o pior de todos e alguém pagaria caro por isso.
Alguns minutos depois e os dois palermas que tomavam conta da segurança na noite passada entram afobados dentro da minha sala.
- Senhora, mandou nos chamar?
Um deles pergunta em tom profissional.
- Meu carro saiu de dentro dessa casa com alguem que não era eu pilotando, como explicam isso?
Eles se entreolham confusos.
- Perdão Senhora, mais seu carro tem o sensor para abrir o portão sozinho, imaginamos que seria a senhora a dirigir.
- Então imagino que me vendo aqui agora meu carro deveria estar lá fora não?
Pergunto debochando.
Eles nada falam apenas abaixam a cabeça, sabem bem que estavam encrencados.
- As gravações cadê?